• Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   13-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware,

Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:
        Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas ao formulário abaixo:    Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Mircolima

PERDI DADOS IMPORTANTISSIMOS

7 posts neste tópico

Gravei em cima de um ficheiro. é possivel recuperar o filheiro antigo.

estou aflito

Na verdade é com um a base de dados.

Repos uma base de dados em cima da outra, queria recuperar a primeira base de dados.

se quizerem mais esclarecimentos é so dar um toc

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se você tivesse deletado a base era mais fácil... como você sobscreveu a mesma acredito que somente através de bkp...

Compartilhar este post

Link para o post

Amigo,

O que leva você a acreditar que gravou sobre este arquivo ?

Qual o procedimento que você realizou?

Abraço,

Caverna

Compartilhar este post

Link para o post

Toda empresa que se preze deve haver algum dispositivo de backup. Ainda mais nos tempos de hoje: menos de 1000 reais monta um RAID ;)

bom amigo, tente procurar em outro fórum especificamente sobre banco de dados, sobre alguma ferramenta que desfaça ou restaure o banco anterior.

Ah, será que ele não faz uma cópia de backup assim como acontece no corel draw? toda vez q é salvo o arquivo, o ultimo vira "backup". Vale a dica né, talvez dê certo.

[]s

Compartilhar este post

Link para o post

Tente usar ÓTIMO programa, Easy Recovery, já recuperou dados de uma particão formatada !!!

:ahh:

Compartilhar este post

Link para o post

Só um conselho :

Sempre tenha backup dos seus arquivos mais importantes ....

Com R$1, você compra um CD virgem e consegue um REPRESENTATIVO espaço para gravar suas informações, que com certeza possuem um valor simbólico, bem maior do que o gasto que você vai ter com o CD.

Digo por experiência própria, de quem já perdeu arquivos importantíssimos, por falta de backup .... E acreditar no pensamento de que "isso nunca vai acontecer comigo" !!

Logicamente, aprendi a lição e hoje em dia, praticamente, todos os dados do meu HD tem seu backup já feito !!

Vivendo e aprendendo ....

Compartilhar este post

Link para o post

Uma vez eu perdi os meus dados também, consegui recuperar.. mas não com programas, eu levei em uma empresa.. a PROELBRA, eles conseguiram recuperar quase todos os meus arquivos! E esses programinhas gratuitos não é mt aconselhavel de usar, porque ele pode instalar virus na sua midia e destruir os seus dados, digo isso por experiencia propria e hoje confirmo a frase " o barato sai caro".

E digo mais, se seus dados são tão importantes assim, não arrisque em usar esses programinhas que podem danificar e impossiblitar a recuperação posterior dos mesmo, se seus dados são importantes leve a sua midia em uma empresa confiavel, uma empresa profissional e não essas que só se dizem profissionais, acredito que a PROELBRA é uma otima indicação já levei vários amigos para recuperar os dados lá e todos eles sairam com os arquivos que queriam. Muito boa a empresa, fora que o atendimento é excelente.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0