Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

PERDI DADOS IMPORTANTISSIMOS


Mircolima

Posts recomendados

Toda empresa que se preze deve haver algum dispositivo de backup. Ainda mais nos tempos de hoje: menos de 1000 reais monta um RAID ;)

bom amigo, tente procurar em outro fórum especificamente sobre banco de dados, sobre alguma ferramenta que desfaça ou restaure o banco anterior.

Ah, será que ele não faz uma cópia de backup assim como acontece no corel draw? toda vez q é salvo o arquivo, o ultimo vira "backup". Vale a dica né, talvez dê certo.

[]s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só um conselho :

Sempre tenha backup dos seus arquivos mais importantes ....

Com R$1, você compra um CD virgem e consegue um REPRESENTATIVO espaço para gravar suas informações, que com certeza possuem um valor simbólico, bem maior do que o gasto que você vai ter com o CD.

Digo por experiência própria, de quem já perdeu arquivos importantíssimos, por falta de backup .... E acreditar no pensamento de que "isso nunca vai acontecer comigo" !!

Logicamente, aprendi a lição e hoje em dia, praticamente, todos os dados do meu HD tem seu backup já feito !!

Vivendo e aprendendo ....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...