Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Placa mãe A7N8X


juniorjim

Posts recomendados

Olá amigos estou montando um PC novo pra mim , e todos meus colegas elogiaram a linha semprom da AMD e me disseram que está placa mãe tambem é boa, mas tambem ouvi alguns dizendo que algumas placas ASUS não estão aceitando o processador semprom .

Gostaria de saber se está ASUS A7N8X aceita um semprom 2.4??

E tambem gostaria de saber qual é a freqüêncial real desse processador??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

velocidade real(q é marcada no bios) : 1667mhz.

já as pl. mães recomendadas pela AMD (para um 2400+)(fabricante ASUS): Pls. Mãe.

isso não significa q as outras não funcionam!

a a7n8x tem a fsb 400:

FSB 400 Support

Starting from PCB version 2.0, The A7N8X motherboard supports Front Side Bus

(FSB) 400. The PCB (Printed Circuit Board) version is located beside the

motherboard name printed on the motherboard. PCB 2.0 BIOS version or later are not compatible with PCB 1.06 or earlier BIOS versions.

mais informações

B)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Postado Originalmente por vermerastejante@24 nov 2004, 12:19

Ela suporta beleza amigo... Quanto ao semprom ele é a mesma coisa do athlon XP TBred, então não vai ter diferença, o problema apenas é a nomenclaruta dele q é PR comparado ao Celeron D e não ao P4 OK...

BRUNO

Onde você viu q o AXP e o Sempron são a mesma coisa?

mAS AINDA FQUEI COM UMA DUVIDA ...

QUANDO EU COLOCAR O PROCESSADOR A PLACA VAI RECONHECER ELE CERTINHO OU VOU TER QUE ATUALIZAR A BIOS????

Meu amigo, depois q eu vi a a7v266-mx reconhecer o Sempron totalmente nos conformes, acho q não vai ter problema.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha eu andei pesquisando e to meio em duvida ainda viu, olhei uma tabela dos processadores atlhon e o XP 2.0 tem a freqüência de 1667 e o o 2.4 semprom tem a mesma freqüência de 1667 , então ai vai a pergunta por que tão dizem que o semprom é emlhor do que o XP se sua freqüência é inferior comparando os dois lado a lado???

:muro::devil::wacko::blink::priv:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por mlk18@28 nov 2004, 07:18

Sempre quis pergunta isso, vou pergunta aqui,

um Atlhon XP 2600+ tem mesma velocidade que umm semprom 2600+ ?

Não!

o AXP tem desempenho comparado ao P4, e o Sempron ao Celeron "D".

ainda mais que o AXP possui mais cache e tem clock maior...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por juniorjim@29 nov 2004, 16:59

Olha eu andei pesquisando e to meio em duvida ainda viu, olhei uma tabela dos processadores atlhon e o XP 2.0 tem a freqüência de 1667 e o o 2.4 semprom tem a mesma freqüência de 1667 , então ai vai a pergunta por que tão dizem que o semprom é emlhor do que o XP se sua freqüência é inferior comparando os dois lado a lado???

:muro::devil::wacko::blink::priv:

um dos motivos é o FSB do sempron é 333 MHZ e o do Atlhon XP 2000+ (2.0 não existe) é 266 MHZ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por cegdigitacao+28 nov 2004, 00:30QUOTE (cegdigitacao @ 28 nov 2004, 00:30) vermerastejante@24 nov 2004, 12:19

Ela suporta beleza amigo... Quanto ao semprom ele é a mesma coisa do athlon XP TBred, então não vai ter diferença, o problema apenas é a nomenclaruta dele q é PR comparado ao Celeron D e não ao P4 OK...

BRUNO

Onde você viu q o AXP e o Sempron são a mesma coisa?

mAS AINDA FQUEI COM UMA DUVIDA ...

QUANDO EU COLOCAR O PROCESSADOR A PLACA VAI RECONHECER ELE CERTINHO OU VOU TER QUE ATUALIZAR A BIOS????

Meu amigo, depois q eu vi a a7v266-mx reconhecer o Sempron totalmente nos conformes, acho q não vai ter problema.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Seo Madruga_STG+29 nov 2004, 19:16QUOTE (Seo Madruga_STG @ 29 nov 2004, 19:16)
Postado Originalmente por cegdigitacao@28 nov 2004, 00:30

vermerastejante@24 nov 2004, 12:19

Ela suporta beleza amigo... Quanto ao semprom ele é a mesma coisa do athlon XP TBred, então não vai ter diferença, o problema apenas é a nomenclaruta dele q é PR comparado ao Celeron D e não ao P4 OK...

BRUNO

Onde você viu q o AXP e o Sempron são a mesma coisa?

mAS AINDA FQUEI COM UMA DUVIDA ...

QUANDO EU COLOCAR O PROCESSADOR A PLACA VAI RECONHECER ELE CERTINHO OU VOU TER QUE ATUALIZAR A BIOS????

Meu amigo, depois q eu vi a a7v266-mx reconhecer o Sempron totalmente nos conformes, acho q não vai ter problema.

Cara o Sempron e o Tbred são o mesmo processador sim, só o que muda é a PR mais inflada pro lado do Sempron devido ele ser comparado ao Celeron D e o AXP ao P4.

E velho, a não ser que haja uma bios muito ferrada pra A7v266 acho meio difícil ela suportar o Sempron direitinho. Já que o fsb do Sempron é 333

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...