• Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   13-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware,

Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:
        Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas ao formulário abaixo:    Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0
marcelo.s.correa

Transformar DVD em AVI

12 posts neste tópico

Pessoal, alguém sabe me dizer como faço pra pegar um DVD e transformá-lo em um arquivo .AVI ????

Urgente !

Preciso editar o casamento de um cara que já está em DVD .

Abs.

Marcelo.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

você tem que extrair o conteúdo com o DVD Decrypter para o HD e converter com o DVDx ou AutoGuardianKnot.

Aí é só editar...

você tb pode tentar só renomear os VOBs extraidos para mpeg e tentar editar direto.

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por mksell@24 nov 2004, 09:53

você tem que extrair o conteúdo com o DVD Decrypter para o HD e converter com o DVDx ou AutoGuardianKnot.

Aí é só editar...

você tb pode tentar só renomear os VOBs extraidos para mpeg e tentar editar direto.

Extrair pelo DVD Decrypter eu sei, mas como faço pra converter pelo DVDx ? Tipo, um passo a passo.

Esse programa ( DVDx ) é gratuíto ?

Compartilhar este post

Link para o post

O programa é gratuito sim e vem um guia bem explicadinho como usar no próprio programa.

Procure no Doom9 ou no Video Help que você deve conseguir o download.

Compartilhar este post

Link para o post

você terá que Baxar o VobEdit que com ele ele extrai as faixas de audio e vídeo sem precisar converter pra avi , com isso não perde tempo nem qualidade.

Abara o Vobedit depois vá em OPEN , vai lá no diretório onde você salvaou o DVD ripado, abra o arquivo VIDEO_TS.vob . Depois de aberto você vai em DEMUX, depois selecione DEMUX ALL VIDEO STREAMS e DEMUX ALL AUDIO STREAMS!

Pronto, vai demorar uns 30 minutos.

Depois é so usar os videos no editor de vídeo,

Lembrando que as faixas de audio e Video estarão separadas, mas nada que um bom editor de video se arrepie!

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por z3cU3c4@24 nov 2004, 13:12

você terá que Baxar o VobEdit que com ele ele extrai as faixas de audio e vídeo sem precisar converter pra avi , com isso não perde tempo nem qualidade.

Abara o Vobedit depois vá em OPEN , vai lá no diretório onde você salvaou o DVD ripado, abra o arquivo VIDEO_TS.vob . Depois de aberto você vai em DEMUX, depois selecione DEMUX ALL VIDEO STREAMS e DEMUX ALL AUDIO STREAMS!

Pronto, vai demorar uns 30 minutos.

Depois é so usar os videos no editor de vídeo,

Lembrando que as faixas de audio e Video estarão separadas, mas nada que um bom editor de video se arrepie!

Interessante. Vou baixar este VobEdit e testar.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu baixei e usei o vobedit, achei ótimo com relação ao vídeo, porém, não consegui importar o áudio para o Premiere.

mksell, você conseguiu ?

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por marcelo.s.correa@24 jan 2005, 09:42

Eu baixei e usei o vobedit, achei ótimo com relação ao vídeo, porém, não consegui importar o áudio para o Premiere.

mksell, você conseguiu ?

Acabei de voltar de viagem, então ainda não usei.

Mas em relação ao áudio,talvez resolva se você converter em PCM usando um programa para audio tipo o o Audition.

Procure tb algum programa só de conversão de áudio no superdownloads...

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por marcelo.s.correa@24 jan 2005, 10:13

Eu tenho o sound forge. Será que dá pra fazer isso por lá ?

Provavelmente. O SoundForge faz tudo...

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0