• Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   13-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware,

Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:
        Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas ao formulário abaixo:    Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0
fcnet

Search Bar no Internet Explorer

8 posts neste tópico

Apos tentar atualizar o meu MSN ficou no mau Internet Explorer um Search Bar que entra sempre que abro o IE e não consigo tirar. Como posso tirar isso?

No aguardo e agradecido.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

É amigo eu tb tenho esse problema sempre q eu instalo o Plus do MSN instala essa barra de ferramentas q não da pra tirar de jeito nenhum e tb muda minha página inicial e eu não consigo faze-la voltar ao normal se alguem souber de alguma coisa por favor me ajude

Obrigado !!!

Compartilhar este post

Link para o post

Esses "plus", pluggins e outros para MSN, adoram colocar essas barras.

Essa barra intrometida é nada mais que um programa - possivelmente oculto -, instalado em sua máquina através de um desses pluggins ou de algum site inescrupuloso.

Fique atento, pois muitos programas, no ato da instalação, fazem a pergunta se o usuário deseja ou não ativar essas barras.

O melhor agora é usar um bom software anti-spyware, como o Ad-aware e o Spybot, e verificar se estes conseguem eliminar o incômodo.

Caso contrário, você terá que vasculhar seu HD à caça do tal programa... Reinstale o MSN e desinstale todos os pluggins e veja se resolve!

Compartilhar este post

Link para o post

Intão eu ja fiz tudo isso ..... reinstalei o MSN os plugins ...... instalei um anti-spyware mais não adianto nada aquela barrinha ainda ficou la, é ja desisti a solução mesmo é a formatação ....... mesmo assim valeu pelo toque !!!

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por renatoromero@25 nov 2004, 12:05

Intão eu ja fiz tudo isso ..... reinstalei o MSN os plugins ...... instalei um anti-spyware mais não adianto nada aquela barrinha ainda ficou la, é ja desisti a solução mesmo é a formatação ....... mesmo assim valeu pelo toque !!!

Calma, não precisa fica estão nervoso.

Quando você instala ele fala tudo que ta sendo instalado, é so você olha o nome deles na hora da instalação, ai com o nome fica mais fácil de voce acha eles no HD

:palmas:

Compartilhar este post

Link para o post

Tópico Encerrado

O tópico tem mais de 2 meses sem resposta do autor. Caso o autor necessite entre em contato com a equipe de moderação para reabrir o tópico.

Abraços.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0