Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Jogos de estratégia


JaoDoidao

Qual jogo de estratégia você escolheria  

  1. 1. Qual jogo de estratégia você escolheria

    • C&C ZERO HOUR
    • WARHAMMER 40,000:DAWN OF WAR
    • CIVILIZATION 3
    • OUTRO


Posts recomendados

ReaLMENTE pessoal rise of nations como já foi confirmado é ÓTIMO jogo muito mais divertido que muitos... B)

Mais uma pergunta que eu gostaria de saber se a expansão do generals (o zero hour) vale mais a pena que o warhammer

Porque vejam o Generals é um bom jogo só que é decepcionante pela sua IA,

gostaria de saber se no zero hour isto melhorou pois não pretendo jogar na internet...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por JaoDoidao@24 nov 2004, 10:10

aÍ PESSOAL EU TENHO UMA DÚVIDA ENTRE ESSES JOGOS DE ESTRATÉGIA QUAL É O MELHOR (QUANDO VOTAR OUTROS NÃO LEVE EM CONSIDERAÇÃO O WARCRAFT ELE ESTÁ EXCLUÍDO DESSA OPÇÃO, JÁ SABEM PORQUE :D )

Aewz,

To por fora, por que Warcraft está exluído !?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por {A.k}Thunder@27 nov 2004, 15:22

Pra è Star Craft e não tem !!!!!!!, a propósito os direitos do Star Craft foram vendidos para a nintendo mesmo ? e não vai ter um Star Craft 2...iria arrebentar.

claro que não, daonde tu tiro isso? hehehe

Blizzard, que é da Vivendi ainda possui todos direitos dos jogos!

E depois q lançar WOW, talvez anunciem um jogo, e qm sabe pode ser um novo starcraft? =P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu particularmente prefiro games de estratégia espacial... tipo Imperium Galactica II

IG2

Já tem o IG3, mas eu achei um lixo... o IG2 é melhor. Já virei com todas as raças... pena q nunca joguei multiplayer... Esse num precisa de serial key pra jogar... se alguém quiser experimentar tem um demo dele no link acima.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

AFFFFF.. como não colocaram Age of Empires ???? como???? q absurdo!!!!

melhor jogo de estrategia de todos os tempos Age of Empires 2 The Conquerors patch c !!!!!!

sem dúvidas... mesmo apos tantos anos q o jogo foi lançado, nenhum outro conseguiu superar.....

ate hoje, quando você entra na zone.com, tem 3000 players on-line jogando... direto.... qual outro game tem essa pop mesmo apos tantos anos do lançamento????

inacreditável.... o melhor, sem dúvidas

( se não me engano, é o jogo de estratégia mais antigo q ainda permanece na RTS )

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...