• Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   13-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware,

Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:
        Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas ao formulário abaixo:    Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Dr. leckter

Placa-Mãe para Pentium 4 com slot ISA...

9 posts neste tópico

Olá,

Tô precisando de ajuda, quero comprar uma placa-mãe para Pentium 4, mas quero uma placa boa ou excelente, de preferência Off-board como a que tenho ASUS P3V133, mas que de preferência tenha um slot ISA, quero montar uma bela maquina, para processador 2.0 à 2.6, mas que possa de preferência passar uma pouco disso para poder mais tarde rolar um upgrade...

Aguardo desde já grato pela boa vontade dos que poderem me ajudar.

Atenciosamente;

da Costa, L.C.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que não se fabricam mais placas com slot ISA...

É muito difícil, quase impossível de achar.

Além do mais, o que você quer espetar no slot ISA provavelmente já tem PCI.

Compartilhar este post

Link para o post

Com slot ISA realmente é muito difícil de se encontrar,acho que só usada mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post

Não tenho conhecimento de nenhuma placa para pentium 4 que tenha slot isa, nem usada eu acho que existe...

Para Athlon XP tem uma, mas só vai achar usada e o dempenho não é dos melhores...

Sinceramente.. Desiste do seu hardware ISA ou desiste do upgrade!!

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por carvalhoso@24 nov 2004, 11:12

Não tenho conhecimento de nenhuma placa para pentium 4 que tenha slot isa, nem usada eu acho que existe...

É aí que você se engana!

Veja - http://www.soyousa.com/images/products/800...845peisa800.jpg

http://www.soyousa.com/products/proddesc.php?id=194

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por Dr. leckter@24 nov 2004, 10:40

Olá,

Tô precisando de ajuda, quero comprar uma placa-mãe para Pentium 4, mas quero uma placa boa ou excelente, de preferência Off-board como a que tenho ASUS P3V133, mas que de preferência tenha um slot ISA, quero montar uma bela maquina, para processador 2.0 à 2.6, mas que possa de preferência passar uma pouco disso para poder mais tarde rolar um upgrade...

Aguardo desde já grato pela boa vontade dos que poderem me ajudar.

Atenciosamente;

da Costa, L.C.

Esta aqui tem heheh

SY-P4I 845PE ISA

SOYO

:-BEER:-BEER

Compartilhar este post

Link para o post

Olá,

Agradeço aqueles que estão me ajudando, mas pelo que vi a placa é meio fraquinha né...

Queria uma boa placa, queria o ISA para manter minha placa sound Blaster mas devo comprar uma nova Live! 5.1 ou 7.1...

Achei algumas que me interessaram com a Asus P4v800-x e Asus P4P800 SE...

Você podeiram me indicar outras, para eu usar com um Pentium de 2.0 à 2.6, que ainda não decidi qual vai dar para comprar...

Se puderem me indiquem outras...

Atenciosamente;

da Costa, L.C.

Compartilhar este post

Link para o post

Como você sitou ali... vai de p4p800 se que tem chipset intel e é beim melhor em comparacao com essa outra asus aí... alem do desempenho e opções para over

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0