• Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   13-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware,

Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:
        Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas ao formulário abaixo:    Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0
alsal

Como ficaria?

8 posts neste tópico

Preciso de ajuda, Vou colocar o win98se + winxp. Como ficam o antivirus e firewall e etc. Tenho que instalar um em cada SO ou um para os dois? Em qual SO? No aguardo de uma breve resposta, obrigado, Alsal

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara,

nunca usei 2 sistemas no meu pc.

Mas de uma coisa tão óbvia assim eu posso te responder sem mêdo de errar:

Um Antivirus e um Firewall para cada SO instalado.

Compartilhar este post

Link para o post

é isso mesmo.. todos os programas que você instala no windows xp você tem que instalar no windows 98.;...

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por Morpheus.@25 nov 2004, 19:00

é isso mesmo.. todos os programas que você instala no windows xp você tem que instalar no windows 98.;...

Morpheus, Teria que ter 2 licenças de cada software instalado tambêm ou uma só resolve? No aguardo de uma breve resposta,obrigado, Alsal

Compartilhar este post

Link para o post

Uma licença p/ cada Sistema Operacional (SO).

A Microsoft não deve ter mudado sua política de licenciamento, e até onde eu sei você pode usar o win98 ou qualquer SO abaixo do XP (Isso significa que se você tem um maquina muito lerda que não guenta o XP, mas quer ficar legalizado, pode colocar qualquer S.O criado antes dele), veja bem, não pode ser win 2003 ou qualquer coisa mais recente que o XP, se não me engano o WIN 2000 tbem não pode.

Agora, isso é válido p/ apenas um SO na máquina. Se você quer dois, então tem que ter duas licenças.

Se você tem a licença de uso do XP na versão FULL todo bem, mas não pode ser upgrade, ai você vai estar irregular. Upgrade dá direito apenas de migra p/ um novo SO por cima do velho.

Espero ter ajudado,

FUI

:aranha:

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que ele tava falando do programa.

Dependendo do programa você pode ir no Arquivos de progrmas do outro SO e usa-lo.

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por luis.pacheco@26 nov 2004, 13:04

Acho que ele tava falando do programa.

Dependendo do programa você pode ir no Arquivos de progrmas do outro SO e usa-lo.

É sobre isso que eu estava falando... <_<

" Morpheus, Teria que ter 2 licenças de cada software instalado tambêm ou uma só resolve? No aguardo de uma breve resposta,obrigado, Alsal "

E quanto a sua mensagem....

Só se for utilizar programas em DOS, você sabe que o que se instala pelo windows é registrado em system.ini, win.ini e outros arquivos de configuração da máquina. Então ele tem que instalar no outro SO tben, ok?

Pode até funcionar alguma coisa, mas não na íntegra. Com certeza vai dá pau, não vai abrir algo... essas coisas, não acha?

FUI !

:aranha:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0