Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Como ficaria?


alsal

Posts recomendados

Postado Originalmente por Morpheus.@25 nov 2004, 19:00

é isso mesmo.. todos os programas que você instala no windows xp você tem que instalar no windows 98.;...

Morpheus, Teria que ter 2 licenças de cada software instalado tambêm ou uma só resolve? No aguardo de uma breve resposta,obrigado, Alsal

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uma licença p/ cada Sistema Operacional (SO).

A Microsoft não deve ter mudado sua política de licenciamento, e até onde eu sei você pode usar o win98 ou qualquer SO abaixo do XP (Isso significa que se você tem um maquina muito lerda que não guenta o XP, mas quer ficar legalizado, pode colocar qualquer S.O criado antes dele), veja bem, não pode ser win 2003 ou qualquer coisa mais recente que o XP, se não me engano o WIN 2000 tbem não pode.

Agora, isso é válido p/ apenas um SO na máquina. Se você quer dois, então tem que ter duas licenças.

Se você tem a licença de uso do XP na versão FULL todo bem, mas não pode ser upgrade, ai você vai estar irregular. Upgrade dá direito apenas de migra p/ um novo SO por cima do velho.

Espero ter ajudado,

FUI

:aranha:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por luis.pacheco@26 nov 2004, 13:04

Acho que ele tava falando do programa.

Dependendo do programa você pode ir no Arquivos de progrmas do outro SO e usa-lo.

É sobre isso que eu estava falando... <_<

" Morpheus, Teria que ter 2 licenças de cada software instalado tambêm ou uma só resolve? No aguardo de uma breve resposta,obrigado, Alsal "

E quanto a sua mensagem....

Só se for utilizar programas em DOS, você sabe que o que se instala pelo windows é registrado em system.ini, win.ini e outros arquivos de configuração da máquina. Então ele tem que instalar no outro SO tben, ok?

Pode até funcionar alguma coisa, mas não na íntegra. Com certeza vai dá pau, não vai abrir algo... essas coisas, não acha?

FUI !

:aranha:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...