Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

m810 H com Lan on-board


hcpruchniak

Posts recomendados

Pessal o seguinte:

Um cliente meu tentou atualizar a bios da máquina dele, a placa é

M810 H com som, rede e modem onboard vr: 3.0 o processador da máquina é um athlon 1600.

Ele diz que não tentou atualizar, mais o problema é que a Lan sumiu, ou seja, não exite um chip que comande a rede nem no setup nem em lugar nem um.

Eu atualizei a bios com a versão (RELEASE 08/08/03 S - M810(V.3.0)) MAIS NÃO DEU CERTO MESMO ASSIM A LAN NÃO APARECEU.

ENTÃO BAIXEI A ATUALIZAÇÃO DA (RELEASE 08/08/03 S - M810L(V:3.0)) AO TENTAR FAZER A ATUALIZAÇÃO DA MESMA, APARECE UMA MENSAGEM DIZENDO QUE ESSA ATUALIZAÇÃO NÃO É CORRETA.

ENTÃO FIQUEI COM UM CERTO RECEIO DE FAZER.

GOSTARIA DE SABE SE ESSA M810L PODE SER FEITA NESSA PLACA MESMO COM ESSA MENSAGEM DE ERRO.

CASO NÃO SEJA LEGAL, QUAL SERIA ENTÃO A ATUALIZAÇÃO CORRETA PARA ESSA PLACA?

OBRIGADO PESSOAL.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

É justamente este o BIOS que você deve colocar, o M810L. A diferença deste para o M810 é apenas as instruções para a LAN onboard. Esta mensagem na atualização está aparecendo justamente porque a placa está com o BIOS errado, então o arquivo reprogramador lê o seu tag e acusa o erro. Ignore a mensagem e atualize assim mesmo, pode ficar sossegado.

Abraços,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...