• Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   13-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware,

Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:
        Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas ao formulário abaixo:    Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0
BlaCKnEwT

O QUE DEVO MUDAR EM MEU PC

8 posts neste tópico

CAROS AMIGOS!!!!

Se possivel observem minhas configurações de hardware e me dêem opiniões a respeito de quais as modificações poderiam ser feitas com 1200 reais.

Obs: ele está aquecendo muito e está meio lento.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quanto ao problema de superaquecimento, Tente resolver ele antes de trocar alguma peça!

Quantos Fan tem seu pc?

Compartilhar este post

Link para o post

:bandeira: Depende o que você quer modificar no seu micro.

Eu colocaria uma Fx 5700 256 Mb no lugar desta placa custa em torno de 500 reais.

Colocaria mais um pente de memória de 512 ddr 400 uma kingston custa em

torno de 370 reais.

Colocaria mais um hd de 40gb samsung ou seagate média de preço 210 reais.

No restante eu deixaria assim.

você vai notar uma performance enorme.

E ainda vai sobrar uma graninha para você comprar um bom cooler para o processador. :-BEER

Compartilhar este post

Link para o post

Esqueci de citar colocar coolers extra de gabinete para esfriar um pouco esse seu pc.

Compartilhar este post

Link para o post

o que é fan, pergunta feita por FRSILVA, não sei, se for a temperatura, meu processador esta com 42 e chega a 52 em dias quentes e a placa mãe esta com 24 e chega a 32 celsus

Compartilhar este post

Link para o post

cara põe uma fonte boa (não quer dizer cara) tipo uma seventeam 350w, compra uma placa de vídeo boa (daí depende do q você quer) de uns 700-800 e espeta um pente de memo de 512 a mais ou compra um HD maior de uns 80Gb mas se você gostar de jogo manda bala numa placaça (uma r9800 ou uma 6600gt). []´s

Compartilhar este post

Link para o post

cara se eu fosse você investiria em uma fonte como foi dito já uma Seventeam 350 tá +/- 180 pila ... e uma R9800 Pro ou a GF 6600 GT q esta quase 1000 pila ... dai fecho ....

ou como eu to querendo fazer aqui ... uma Radeon 9600XT, Fonte Seven Team 350w, e um pente de ram 512mb Geil Value ou uma que tenha latencia mais agressiva ...

Compartilhar este post

Link para o post

Uma 6600GT....e mais um pente de 256 de ram...ainda sobra uns R$ 80,00.....pega mais 20 conto e compra um VOLCANO 12 EXTREME...q ta 100 pila aqui

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0