Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Leadtek NVIDIA Quadro FX 4000


demon_dcs

Posts recomendados

bom eu li e soube que essa placa é voltada especificamente para workstations, trabalhos com CAD (Computer Aided Design), CAE (Computer Aided Engineering) e DCC (Digital Content Creation) e tal + ai dá pra rodar games com essa placa aqui eu ela é somente para os trabalhos que eu escrevi acima????

c roda fica melhor que com as placas normais???? tipo as FX 5200???

flow :bandeira:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bicho... o problema é que ninguém sabe!!! hehehe Ninguém tem aqui no Brasil 20 mil reais pra desembolsar numa "dondoquinha" de placa dessas! hehehe Elas rodam jogos sim e provavelmente a Quadro FX 4000 deve dar um pau feio numa 5200 só que pelo preço não compensa só pelos jogos...

Compensa pra uma workstation XEON ou Opteron Dual, rodando com 4GB de RAM e HDs SCSI de 15000 RPM montados em RAID. :ahh:

Os benchmarks SPECview que medem o desempenho dessas placas com funções específicas de programas DCC (Digital Content Creation) como o Maya, 3D MAX e o Lightwave, dão um coro de mais de 100% de diferença para as Geforce 6800 ULTRA! Ou seja: é pra quem pode... hehhehe

Pra empresas que trabalham com animação pesada vale a pena investir numa máquina dessas. Eu trabalho com 3D, animação e Design gráfico, mas nunca vi nenhum lugar aqui no Brasil que tivesse um equipamento desses... Talvez em produtoras de cinema grandes de São Paulo e do Rio como a Quanta e a Casablanca devem ter...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...