• Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   13-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware,

Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:
        Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas ao formulário abaixo:    Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Guest zerocaw

Ati 9000pro x ati 8500le x gf4 440mb

11 posts neste tópico

<font color='#000000'>Ai pessoal estou pensando em trocar a minha placa de video qual dessas você recomendariam o valor não pode passar de 450 Reais.</font>

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

<font color='#000000'>Pega a Ati Radeon 8500le, já tive a oportunidade de testar ela e a minha geforce4 (odeio ela :angry: ), e a 9000pro nunca testei.

Recomendo a 8500le mesmo.</font>

Compartilhar este post

Link para o post

<font color='#000080'>também acho a radeon 8500le a melhor pedida!</font>

Compartilhar este post

Link para o post

<font color='#000000'>Ou a Radeon 9100 que tem um BIOS mais atual, já de fabrica.

Comprei hoje uma dessas! Agora só falta os longos 7 dias para a entrega... :angry:</font>

Compartilhar este post

Link para o post

<font color='#810541'>Eduardo, me dê o mapa da mina! Onde comprou e quanto pagou??

Ah, se alguém quiser comprar uma excelentíssima GF4 com saída pra TV, me avise, hehe</font>

Compartilhar este post

Link para o post

<font color='#000000'>Vou de Radeon 8500Le encontrei por um bom preço 430 reais, mas só que é OEM.</font>

Compartilhar este post

Link para o post

<font color='#000080'>ATI Radeon 8500 LE 128 MB AGP TV/DVI ...................R$ 464

Tá bunito demais esse preço velho, lá na Microbits.

falou</font>

Compartilhar este post

Link para o post

<font color='#000000'>

Postado Originalmente por Øbnitor@04 Mar. 2003,21:12

Eduardo, me dê o mapa da mina! Onde comprou e quanto pagou??

Portal do PC

Radeon 9100 64 MB - R$ 409,17.</font>

Compartilhar este post

Link para o post

<font color='#000000'>Desculpa pessoal Ë ati 9100 e 8500Le, qual vocês preferem?</font>

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por zerocaw@05 Mar. 2003,16:37

<font color='#000000'>Desculpa pessoal Ë ati 9100 e 8500Le, qual vocês preferem?</font>

<font color='#000000'>Radeon 9100, pois tem um BIOS mais atual que ativa um recurso não disponível com o BIOS original da Radeon 8500LE.

E trocando o BIOS da 8500 pode dar problema.</font>

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0