• Comunicados

    • Gabriel Torres

      Seja um moderador do Clube do Hardware!   13-02-2016

      Prezados membros do Clube do Hardware,

      Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:
        Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas ao formulário abaixo:    Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Resident

Ati Tool e confiável?

2 posts neste tópico

Bom pessoal tenho acompanhado os dilemas sobre dissipador nas memórias e limite das mesmas e como eu vendi recentimente minha Ti4200 que esquentava muito as memórias e não aceitava mais que 540Mhz sem artefatos nas memórias de 3.6ns fiquei na duvida sobre o limite téorico dado pelo Ati Tool.

Com pouca grana eu ia pegar um FX5200 de 64bis mesmo, mais vai que aparece um conhecido que tava no desesperoa e vendeu para mim uma 9000pro All-in-wonder completinha por R$200. :D . Achei o redimento meio baixo no 3Dmark01 cerca de 8400k sem over. :( ., mas pra quem já tava com o pé em PV de 64bits :D Coloquei ela no Ati Tool e ele deu o limite de over nas memórias de 640Mhz, e elas são Infineon BGA de 3.3ns, mas mesmo com over o desempenho não foi muito cerca de 9100k, não fiz over no core pois acho o cooler meio fraco.

Ai vai a pergunta, devo confiar no limite teorico dado pelo Ati tool ? Over no core que é 275Mhz traz mais benificio nessas placas? .

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Geralmente o limite dado pelo programa é abaixo do possível.

O ideal é você ir aumentando aos poucos, de 5 em 5 mHz, e testando a estabilidade.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!


Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.


Entrar agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0