• Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   13-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware,

Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:
        Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas ao formulário abaixo:    Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0
brower

9600XT Sapphire

6 posts neste tópico

Pessoal, essa placa Sapphire 9600XT é boa?

http://www.waz.com.br/placa_video/sapphire...p?codprod=86083

Tava olhando as descrições dela e tem 594Mhz de memoria (acho q não difere tanto pra 600Mhz né?) e uma coisa q me deixou em dúvida..

memória DDr BGA.. o q significa esse BGA? é bom ou ruim? no geral essa placa do link tá num preço bom pra comprar?

valeu

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pode comprar sem medo. Ótima placa. Só tô achando um pouquinho caro o preço, procura mais um pouco, q de repente você consegue por menos de R$600,00.

Compartilhar este post

Link para o post

é ######.. eu tinha pago até uma 9600pro de 256 megas.. achei por 500 relas.. da BBA.. mas quando fui buscar o cara vei me dizendo que nu paraguai estão em falta as BBa´s e sapphire.. só tem gecube... :/ ai ######.. pelo preço de média de 600 reais se compra coisa melhor da radeon q nvidia... :/ so q é ###### achar.. mais barato foi essa da waz.. da piroinfo ta mais barata mas pelo q li os kras estão demorando pra entregar esse final de ano por causa da alfandega e tal.. ai *****.. porque vou viajar e não tem como receber a encomenda

Compartilhar este post

Link para o post

Espera mais um pouco até chegar na BUYNPLAY, o preço dos caras são melhores e também são confiaveis...

Tá aí o link:

BUYNPLAY

falou. :bandeira:

Compartilhar este post

Link para o post

Essa da buynplay pelo q li no forum é comprar hoje e só receber daqui 3 meses.... :/

Compartilhar este post

Link para o post

cara, é complicado meso! O pecado da buynplay é esse, melhores preços mas maior espera!!

Essa da WAZ não é la a OFERTA DA SUA VIDA não.. mas é um preço ainda aceitavel.

Da pra pegar coisa melhor?! Da sim! Procura pelo ML. Tem carinha vendendo la 9800 (pura) 128mb/128bits de R$699,00 BOX da BBA se não me engano, e acho q ele é mais placa q essa 9600XT.. ainda mais se levar em conta q é OEM e não BOX!

Claro.. a diferença vai ser grande? Não, não vai não! Mas tem diferença? Tem! Da pra sentir? Da sim!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0