• Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   13-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware,

Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:
        Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas ao formulário abaixo:    Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Enoque Mendes Kobachuk

Vale a pena trocar?

11 posts neste tópico

Bom galera vale a pena trocar meu XP2600 com 512 de kash por um pentium 4 3.2G com 1M de kash. Por favor digam por que vale a pena e digam qual a vantagem. É urgente isso por favor sejam especificos. Esqueci de um detalhe qual a melhor placamae pra esse P4 de 3.2E. Que placa devo ter?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Compara nesse teste o desempenho do Pentium 4 3.2E GHz com o Athlon XP3000+ para você ter uma ideia do ganho de desempenho:

http://www.anandtech.com/cpuchipsets/showdoc.aspx?i=2038&p=1

Placas mãe Top de linha para Pentium 4 socket 478:

Asus P4C800-E Deluxe

MSI 875P NEO-FISR

Placas mãe Custo/Benefício para Pentium 4 socket 478:

Asus P4P800 Deluxe

Asus P4S800D-E Deluxe

MSI 865PE Neo2-PFISR

MSI PT880 Neo-FSR

Compartilhar este post

Link para o post

Cara, se eu fosse você, nem pensaria nisso... Claro que tem um ganho de desempenho, mas o $$$ que você vai gastar...

Pegue o A64 equivalente ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Compara nesse teste o desempenho do Pentium 4 3.2E GHz com o Athlon XP3000+ para você ter uma ideia do ganho de desempenho

O cara vai pegar o XP 2600+ Barton ou um P4 3.2E.....

Nesse caso fique com certeza com o P4 3.2 Extreme!!! Ele dá um pau monster no XP 2600+, ok?

Porém eu recomendaria você comprar um A64 socket 754 (se tiver muita grana, compre socket 939)

É isso aí, abraços!

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por edu_angra@24 nov 2004, 23:32

Compara nesse teste o desempenho do Pentium 4 3.2E GHz com o Athlon XP3000+ para você ter uma ideia do ganho de desempenho

O cara vai pegar o XP 2600+ Barton ou um P4 3.2E.....

Nesse caso fique com certeza com o P4 3.2 Extreme!!! Ele dá um pau monster no XP 2600+, ok?

Porém eu recomendaria você comprar um A64 socket 754 (se tiver muita grana, compre socket 939)

É isso aí, abraços!

Pentium 4 "C" -> Northwood FSB 800MHz/Hyper-Threading

Pentium 4 "E" - > Prescott FSB 800MHz/Hyper-Threading

Pentium 4 "EE" -> Extreme Edition

O Pentium 4 "E" é o Prescott e não o Extreme Edition.

Compartilhar este post

Link para o post

Também recomento um Socket 939, apesar de estar satisfeito com o meu 754 sei que terei que trocá-lo depois para um 939.

Compartilhar este post

Link para o post

Bom galera depois vocês falam que a gente é ignoranto e mal educado. O caso é entre dois processadores e vocês ja estão querendo enfiar um terceiro. Por isso por favor respondam a pergunta que é se vale a pena ou não ate agora só 1 participante deu a resposta. Mas tambem queria saber qual placa é melhor po P4

Compartilhar este post

Link para o post

Se você quer uma resposta direta:

Sim a troca vale a pena, o Pentium 4 3.2 GHz tem um desempenho bem maior que o Athlon XP 2600+, não tem como comparar, nem em desempenho e muito menos em preço.

Qual será o objetivo do seu PC? A única opção é o Pentium 4?

Compartilhar este post

Link para o post

Tópico encerrado!

Este assunto já está sendo discutido em nosso Fórum. Por favor, verifiquem os tópicos fixos e/ou utilizem a ferramenta de pesquisa antes de postar.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0