• Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   13-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware,

Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:
        Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas ao formulário abaixo:    Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Alexandre K.

FX5500 ou FX5600

11 posts neste tópico

Alguém poderia dar a opinião, tipo to querendo comprar uma placa de video e fiquei em duvida entre essas duas, ambas da Inno3d vendidas na caixa com garantia e tudo.

Placa de Video AGP 256 INNO3D GF FX5500-8x Dual+Tv - R$ 469,23

Placa de Vídeo AGP 256MB INNO3D GF FX5600-8x Dual+Tv -R$516,62

Na descrição fala que é AGP 8X, mas isso não significa que não irá rodar no AGP 4x certo??

Agradeço pela Atenção

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Postado Originalmente por Plateu@24 nov 2004, 14:35

Eu ficaria com a MX4000!

Fica com a 5600 se forPRO

mx4000? :tantan:

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por Plateu@24 nov 2004, 14:45

Tava zuando!você não viu que logo abaixo eu coloquei a FX5600

Vai que o cara leva a MX4000 a sério...

Mas existe 5600 "PRO"?

Compartilhar este post

Link para o post

E a FX5600 entre a Fx5700LE.. sei que a LE só muda o processador em relação a FX5200 e 5500, mas você acha que vale mais a pena mesmo assim a 5600??

Compartilhar este post

Link para o post

5600 !!!! não PEGUE DE JEITO NENHUM A 5500 !!!

plaquinha ta pau a pau com a mx4000 HeHe .. ( não vamos exagerar também...)

A 5600 é consideravelmente melhor sim

Compartilhar este post

Link para o post

FX5600, pois a FX5500 é uma FX5200 com clocks maiores...

Concordo com você, se bem que a 5600 também não acho muito melhor que a 5200 não, eu acho que esses modelos da série FX 5500, 5600, um custo benefício muito baixo.

Compartilhar este post

Link para o post

eu com esse 500 mangos ou agurdava e pegava uma 9600pro (ou mesmo um gecube 400/400 q é bem melhor q essas udas e deve tar nessa faixa de preço ou mais barata) ou procurava uma ti q é melhor... (mas pior q a gecube) t+ aí

Compartilhar este post

Link para o post

vale a pena sim pegar a 5700le ao invés da 5600... mas se fosse você, com essa grana dá pra comprar uma 9600pro que é mais placa...

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0