Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problemas com prolink - pixelwiel


Posts recomendados

Olá Magno_Brum

você instalou algo recentemente que necessitou do Directx 9 por que você

comentou que usava normal então foi algo que você deve ter instalado pois o Directx comigo fazia isso tinha som não imagem e radio funcionava pois no proprio CD da placa vem esse programa!

Espero ter Ajudado :bye::bandeira:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá Magno_Brum

você instalou o directx 9.0 ?

senão pode ser outro problema, mais se você instalou ele verifique pois a placa

Pixelview existe alguns arquivos conflitante com o DirectX 9 pois comigo só melhorou depois que passei a usar o directx 8.1 faça o teste se possível e poste o

resultado pra gente até pra esclarecer dúvidas falou !?

Qualquer coisa estamos ai! :bandeira::bye:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá Magno_Brum

Na verdade eu passei pelo mesmo problema e procurei algum programa

que desinstalar-se o directx mais me parece que esse assunto ainda é um mito

infelizmente como eu fiz uma imagem no ghost 2003 recuperei a instalação anterior mais se você não tiver nenhuma imagem vai ter que fazer tudo de novo

e após você fazer o teste poste se possível o resultado falou!

ABÇOS :bandeira:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Magno, acredito que se você reinstalou só o Windows para corrigir os arquivos do directX, realmente não adiantaria mesmo. Teria que ver como conseguir desinstalar os arquivos do Directx9, ou em último caso formatar o hd e instalar tudo novamente, só que desta vez a versão 8 do directX.

Mas pense bem, será que vale a pena formatar o hd e ter todo o trabalho de instalar o Windows e outros programas, só por causa de um programinha para ver tv e ouvir rádio?

Um abraço

Morenno

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...