Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
shaka[z]in

Placas Custo x beneficio

Recommended Posts

Pessoal...

Vendo os muitos tópicos que tem na área de Placas de vídeo, eu resolvi fazer esse tópico para ajudar os usuários e acabar com a duvida cruel que vem acontecendo com a maioria dos deles aqui no forum.Alem dos milhões de tópicos que aparecem aqui;

Bom hoje muitas pessoas querem uma placa de video que rode tudo e esteja com um preço razoável.A melhor opção é a Radeon 9600XT 128 MB 128 Bits.O único fabricante de Radeon's 9600XT que não é recomendado é a Gecube, pois os clock's dessa placa são reduzidos.Se alguem quiser saber mais a fundo as informações sobre essas e outras placa dá ATI, entrem no link do Rosted, que tem informações detalhadas sobre a Placa.

Bom uma outra Opção de placa de vídeo hoje, também é a Radeon 9800SE, que tem um desempenho parecido com a Radeon 9600XT, só que uma vantagem dela, é a possibilidade de transformar ela em uma Radeon 9800Pro, assim ganhando uma desempenho bem maior, sem contar o $$ que você deixará de gastar.Esse Mod pode ser Feito nas placas da fabricante Power Color (o modelo exato é Radeon 9800SE 128 MB 256 Bits Power Color.)

Sobre os preços das respectivas placas (Radeon 9600XT e 9800SE) são os seguintes :

ATI RADEON 9600XT BBA BOX - 699,00 R$

ATI RADEON 9600XT SAPPHIRE ATLANTIS OEM - 629,00 R$

ATI RADEON 9800SE OEM ??? - 499,00 R$

ATI RADEON 9800SE SAPPHIRE ATLANTIS BOX - 569,00 R$

(esses preços são baseados no site waz )

A Radeon 9800SE power color eu infelizmente não consegui achar, mais quando eu achar eu posto aqui, ai aprovei e posto sobre o mod dela !

Agora sobre as Placas da fabricante Nvidia:

A placa custo x beneficio da Nvidia, é a GeForce FX 5700Ultra, que tem praticamente o mesmo preço das Radeons 9600XT.As informaçoes detalahdas sobre a placa podem ser vista no site do nosso amigo Rosted também.

Os preços são :

EVGA GeForce FX 5700 ULTRA 128MB 128MB DDRII, 128-bit, DVI/TV-Out, 8X AGP, RETAIL - 669,00 R$

CHAINTECH GeForce FX5700 ULTRA 128MB CHAINTECH GeForce FX5700 ULTRA Video Card, 128MB DDRII, 128-bit, DVI/TV-Out, 8X AGP, RETAIL - 725,00 R$

(esses preços foram tirados do site

Buy n' Play )

Bom acho que é só isso, espero que ajude na descisão de muita gente sobre placas de vídeo.Qualquer sugestão que eu esquecer por favor complementem, pois só ajudará as pessoas.

FLws T+ pessoal :bye:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais