• Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   13-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware,

Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:
        Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas ao formulário abaixo:    Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0
marcus_sa

Melhor escolha de video.

11 posts neste tópico

Tenho uma placa-mãe a7a266 e meu video (gforce2 mx400) acabou de queimar, to com uma grana boa aqui, mas se eu comprar uma placa-mãe não posso comprar o video, se comprar o video não compro a placa-mãe. Sei q essa placa-mãe tem o AGP 2.0, mais nada porque ela e velha e eu perdi o manual.

Qual vga vocês me recomendam? tem alguma q suporte directx 9 q rode nela?

:-BEER Valeu pessoal.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Uma Geforce Fx 5500 pode ser uma boa, ou ate uma 5600, mas cuidado com a interface de memória, não vai gastar 400 reais numa placa de 64Bits. A Radeon 9500 é outra excelente opção, mas praticamente impossível de achar.

Compartilhar este post

Link para o post

Qualquer placa AGP 4X ou AGP 8X roda na sua placa mãe, só que rodarão como 4X apenas, o que não faz tanta diferença para essas placas.

400 Reais você pode comprar uma boa placa como as indicadas ou pegar uma 9600Pro, mas acho que já esturaria o orçamento, uma FX5700LE também, mas é muito difícil pegar uma de 128bits.

Compartilhar este post

Link para o post

Uma Geforce Fx 5500 pode ser uma boa, ou ate uma 5600, mas cuidado com a interface de memória, não vai gastar 400 reais numa placa de 64Bits. A Radeon 9500 é outra excelente opção, mas praticamente impossível de achar.

não não não......

se você ver os testes saberá q as fx5500 são horriveis... apanham até por uma 5200!!!!!!! ( :tantan::tantan::tantan: )

e quanto a fx5600 são muito caras e oferecem pouco desempenho.....

de boa, com até 450 da pra pegar uma FX5700LE 256/128 com clocks 250/400

(ótima placa, ia pegar uma mas gastei meu $$ numa digital)

ou se você preferir ATI você acha fácil uma 9550 256/128 tb 20/400.

(mesmo motor gráfico das séries 9600)

Ou uma 9600 "NP" (na pirainfo tem por 399,99) com clocks de 325/400.

é isso ai.....

Compartilhar este post

Link para o post

É realmente as FX5500 são ruins, mas as radeons 9550 não são fáceis de achar não... Eu mesmo já fui muito atrás e não achei, e são placas muito boas. :muro:

Compartilhar este post

Link para o post

po com r$450 você compra uma A7V600X e com R$ 200 da pra você comprar uma

MX 4000 de 128MB!

Compartilhar este post

Link para o post

Com R$ 450,00 você compra uma 9550 na boa ja tem no mercado ou se você tiver algum amigo nos EUA ai fiva mais barato. :-BEER

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0