Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Melhor escolha de video.


Posts recomendados

Tenho uma placa-mãe a7a266 e meu video (gforce2 mx400) acabou de queimar, to com uma grana boa aqui, mas se eu comprar uma placa-mãe não posso comprar o video, se comprar o video não compro a placa-mãe. Sei q essa placa-mãe tem o AGP 2.0, mais nada porque ela e velha e eu perdi o manual.

Qual vga vocês me recomendam? tem alguma q suporte directx 9 q rode nela?

:-BEER Valeu pessoal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Qualquer placa AGP 4X ou AGP 8X roda na sua placa mãe, só que rodarão como 4X apenas, o que não faz tanta diferença para essas placas.

400 Reais você pode comprar uma boa placa como as indicadas ou pegar uma 9600Pro, mas acho que já esturaria o orçamento, uma FX5700LE também, mas é muito difícil pegar uma de 128bits.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uma Geforce Fx 5500 pode ser uma boa, ou ate uma 5600, mas cuidado com a interface de memória, não vai gastar 400 reais numa placa de 64Bits. A Radeon 9500 é outra excelente opção, mas praticamente impossível de achar.

não não não......

se você ver os testes saberá q as fx5500 são horriveis... apanham até por uma 5200!!!!!!! ( :tantan::tantan::tantan: )

e quanto a fx5600 são muito caras e oferecem pouco desempenho.....

de boa, com até 450 da pra pegar uma FX5700LE 256/128 com clocks 250/400

(ótima placa, ia pegar uma mas gastei meu $$ numa digital)

ou se você preferir ATI você acha fácil uma 9550 256/128 tb 20/400.

(mesmo motor gráfico das séries 9600)

Ou uma 9600 "NP" (na pirainfo tem por 399,99) com clocks de 325/400.

é isso ai.....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...