• Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   13-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware,

Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:
        Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas ao formulário abaixo:    Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0
assimilador

VGA FX5200 256mb (128bits) DDR = R$ 360

Vale a pena comprar um VGA FX5200 256MB 250/350 por R$ 350?  

1. 1. Vale a pena comprar um VGA FX5200 256MB 250/350 por R$ 350?

Please sign in or register to vote in this poll.

12 posts neste tópico

Salve pessoal,

Eu sou um triste recém comprador de um Xabre 400, que desde que comprou a danada não consegue rodar nada direito. O Driver (mesmo o último) e a bios (mesmo a última) não resolve os bugs com jogos atuais com NFS2. Fora que a Xabre tem um problema de não funcionar a AGP 8x nas motherboards Nforce2.... uma ##### total... o que adiantar ser 128 bits e ser :priv: .

Bom, resumindo... nem uma semana com ela e já vou trocar...

Meu fornecedor só tem duas opções de placa no qual eu possa trocar sem perder muito dinheiro:

Fx5200 128mb (64bits) dual 8X por R$ 246,00 fora do ML.

Os dados de placa:

Clock: 250/500

Fx5200 256mb (128bits) dual 8x por R$ 360,00 fora do ML.

Os dados dessa placa:

GeForce FX 5200

Graphics Core 256-bit

Memory Interface | 128-bit DDR

Memory Bandwidth (GB/sec.) | 6.4GB/s

Fill Rate (texels/sec.) | 1.0 billion

Verticies/sec. (million) | 63 Million

Operations per second (trillion) | 1.03

RAMDACs (MHz) | (each have 2 RAMDACs) 350

Core Frequency (MHz) 250

Vale a pena comprar um FX 5200 de 256MBDDR com esse clock por esse preço ou ou pegar a 64Bits mesmo? :zoio:

Abraços a todos.

Assimilador :aranha:

Minha máquina

MB A7n266-VM

Athlon XP 2200

384MB DDR266

HD samsung 10GB

Aopen Xabre 400 [128bits]

Monitor LG 17' Flatron

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se você tiver o dinheiro lógico que a fx 5200 256MB 128Bits é melhor, mas acho que se voce conseguir achar uma geforce fx 5200 128Mb 128Bits, ela tem melhor custo benefcício e se não me engano tem a memória mais rápida que a de 256Mb. Ainda bem que eu vi este tópico pois tava pensando em trocar minha radeon 9200se em uma xabre, Valeu!

Compartilhar este post

Link para o post

Realmente não compensa comprar um Xabre 400 :priv: . Acabei de tirar a minha pv para trocar com o meu fornecedor. Antes ficar com uma FX 5200 256DDR 128 bit 250/350, do que ficar com uma 250/500 que não suporta nada. :(

Abraços.

Assimilador

Minha máquina

MB A7n266-VM

Athlon XP 2200

384MB DDR266

HD samsung 10GB

Aopen Xabre 400 [128bits]

Monitor LG 17' Flatron

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei não

opinião particular, eu não pegaria nenhuma das duas. Tentaria mesmo resolver o pro da Xabre. Embora não tenha muito suporte, acho q da pra fazer um bom caldo com ela.. o negocio tosca mesmo quando você fala em jogos recem lançados como nfs-u2.. aee não tem como uma vga estão pouco conhecida ter suporte. <_<

Mas acho q você vende essa VGA fácil e cata outra. não acho vantajoso trocar por nenhuma das duas não!

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei não

opinião particular, eu não pegaria nenhuma das duas. Tentaria mesmo resolver o pro da Xabre. Embora não tenha muito suporte, acho q da pra fazer um bom caldo com ela.. o negocio tosca mesmo quando você fala em jogos recem lançados como nfs-u2.. aee não tem como uma vga estão pouco conhecida ter suporte. 

é mesmo.... ###### NFSU2 é novo pacas, talves ainda não criaram um driver especifico para ele, saca?

se fosse você esperaria + um pouco.

Compartilhar este post

Link para o post

Na verdade o problema é mais embaixo. A Xabre 400 realmente é uma placa boa, mas o suporte da drivers é péssimo. Não foi só com NFS2 que tive problema, tive também com Lord os The Rings, The Incredibles, entre outros... mas era paus claros de driver (saia do jogo do nada, a tela ficava zuada). Por exemplo, se eu ativasse antilias era tb outro parto (isso foi questioando num teste de um site gringo, que vi posteriomente a compra) , o desempenho da placa fica inviavel de jogar até em 800x600.

Outra coisa que é contra, é aquele problema que eu relatei no inicio, de a placa Xabre ter um bug e só rodar a AGP 2x em placas mb nforce.

Acho que vou acabar pegando o Inno3d GeForce FX 5200 256MB DDR 250/350. Pelo menos essa tem cooler e posso fazer um pequeno overclock.

É isso ai galera.

falou e obrigado.

Assimilador

Compartilhar este post

Link para o post

eu so novo aí no forum, mas ja tenho tempo de xão com essas xabre porca :tantan:

e a unica coisa que ela me deicou na mao foi o NFSU 2 mesmo. poruq o LOTR 3 funcioou perfeito, e com alguns patchs ela ta rodando em 8X na minha a7n8xx.

ja dei pau em fx5200128bits com essa aqui q é de 64MB.

issso no 3dmark 2k1 :palmas:

Compartilhar este post

Link para o post

Fx5200 128mb (64bits) dual 8X por R$ 246,00 fora do ML.

Os dados de placa:

Clock: 250/500

Qual o fabricante dessa PV ??

Tendo em vista que os clocks das memos estão acima do padrão (400Mhz) ....

ja dei pau em fx5200128bits com essa aqui q é de 64MB.

issso no 3dmark 2k1

Qual a sua pontuação ????

Dá um coro em uma FX 128/128 com uma Xabre 64Mb ... Realmente a sua PV, e sua config são mt boas !!

:joia:

Compartilhar este post

Link para o post

relamente cara das duas que você citou a melhor alternativa é a fx5200 de 128bits, com essa grana ai você sei lá pode tentar uma radeon 9550 também (falam q é razoavel e até odne eus ei um pouco melhor q essa fx... asm só compre a radeon se for mesmod e 128bits)

Compartilhar este post

Link para o post

:tantan::P

pois é mas minha config não é tuudo aquilo né.. e a pontu~ção não foi muito nau, 8437 com fsb 233, dá em PRR um sempron 2800+(2088Mhz)

a fx128bits fez 7900

Compartilhar este post

Link para o post

OH cara com uma geforce fx 5200 256mb tu roda muita coisa.Tu pode juga muita coisa massa com ela um amigo meu tem e roda em 800x600 BF vietnam com tudu ligado.Pega ela q tu não vai se arrepende acho eu valeu

:D.

Compartilhar este post

Link para o post

Movido para o setor correto.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0