• Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   13-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware,

Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:
        Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas ao formulário abaixo:    Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0
ces_ar

emule pára de transmitir do nada!

2 posts neste tópico

Beagle e demais “salva vidas”,

Seguinte galera: andei lendo umas dicas de vocês aqui no fórum e não achei nada relacionado com o meu problema (se eu tiver dando manota fala aí!) e queria saber se vocês podem me ajudar.

Problema: Uso o emule a muito tempo e convivo com um problema infernal. De vez em quando (tem dias que isso acontece mais de 10 vezes) no meio das transferências, do nada, o emule para de transmitir os downloads, em seguida cessam também os up e depois tudo que é programa q usa a net (browsers, messengers...) param também (não é travamento, simplesmente não transmite).

Solução: desligar o modem (chateado!), ligá-lo novamente, esperar uns 5 a 10 minutos (muito chateado!) e ai começa tudo normalmente.

O emule funciona bem(até parar), tenho quase sempre id alta, disponibilizo sempre muita coisa, faço muito down e up, porém de um hora pra outra a conexão vai perdendo força e zera o down e o up. Isso enche o saco porque muitas vezes quero deixar transmitindo quando estou ausente, e quando volto a rede tá no chão!

A princípio achei q fosse a rede mas isso só acontece com o emule ligado. Firewall? Acho pouco provável porque uso o zone alarm, as portas estão liberadas. O firewall do Windows ta desligado, antivírus sempre atualizado, checo sempre spys,adwares....

Já usei várias versões do emule, formatei... etc

Enfim, sabe o que pode estar causando isso?

Minha conexão é via adsl speedy (Telefônica) 350k.

Configuração: down.: 43 kb/s

Up.: 16 kb/s

Down máx.: 34 kb/s

Up máx.: 12 kb/s

Limite rígido: 300

Max. conexões: 400

Obrigado mesmo,

Cesar

:help:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

seguinte cara..

quando isso acontecer... "ctrl + alt + del" (c teu win for XP)...

aí ali aparecera...

USO DO CPU..

c tiver 100%... aí ta a causa... ele n ta conseguindo segurar as conexoes opis ta a 100%... !!! hehe...

veja qual é o programa q esta usando todo cpu e manda finaliza...

isso ja aconteceu cmgo.. pelo menos no meu caso era meu antivirus q devia estar com algum problema.. e tive q instalar um outro...

c n resolver aí... pod c outra coisa.. (ou melhor.. sera outra coisa! hehe)...

aí n sie tem q dá mais uma pensanda... falou cara!!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0