• Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   13-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware,

Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:
        Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas ao formulário abaixo:    Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0
_gilson_

Duvida em IP

7 posts neste tópico

Boa tarde galera. Tenho uma dulvida, alguém saberia me dizer como eu faço para redirecionar ip?

Vou exmplicar melhor:

Na loja aonde eu trabalho, temos uma rede de 9 computadores e um roteador da parks (p internet). Faz pouco tempo, eu instalei o acesso da area de trabalho remoto. e quando eu quero acessar lá de casa, eu coloco apenas o ip do roteador (q com a ajuda de web sites eu descubro-o) e não me estabelçece conexão. O que eu gostaria de saber é o seguinte, como eu faço para colocar o ip da internet + o ip da rede em que se encontra a maquina na loja!?!

Já tentei:

IP da internet:ip da rede

IP da internet+ip da rede

IP da internet/ip da rede

entre outras combinações que não deram certo...

Se alguem puder me dar uma dica.. please.. :blink:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá

Infelizmente não posso ajudar, mas esta é uma boa pergunta, pois resolve algum dos meus problemas, mas não sei se isso é possível, a menos que haja algum software específico talvez...

Mas se alguém puder ajudar respondam aí, muita gente deve ter problemas parecidos com este... :joia:

Vlwz !!!

Compartilhar este post

Link para o post

Para fazer esse acesso, você precisa habilitar o IP Forwarding no teu parks...

Se você for acessar a estação 1 (192.168.0.2), você deve definir uma regra no roteador que faça com que tudo o que chegar pela porta IP que o teu compartilhador de area de trabalho usa (por exemplo, 5800) ele repasse direto para a estação 1 (192.168.0.2).

Isso só vai funcionar com uma estção de cada vez... Uma porta, um IP.

Compartilhar este post

Link para o post

OK, em que parte do setup do modem eu configuro pra redirecionar os dados que chegam por determinada porta irem direto para um ip da rede?

E será que alguem saberia informar qual a porta que usa essa conexão com a área de trabalho?.. ou como eu poderia descobrir (eu dei uma olhada no arp -a, mais não tive sucesso)

Compartilhar este post

Link para o post

Po galera, eu precisava deste negocio pro fim de semana... vou estar de viagem e não posso dechar de mexer no meu sistema da loja...

Compartilhar este post

Link para o post

Infelizmente não conheço o setup do parks... Mas você já tentou o ABUSAR aqui?? La tem um monte de tutoriais de configuração... procure a documentação do seu modem...

Compartilhar este post

Link para o post

vamos lá pessoal, ainda estou tentando descobrir, já quebrei a cabeça a peça e nada..

Agradeço a quem puder me ajudar,... :stupid:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0