Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Placa de vídeo - riva tnt2 32mb


Visitante

Posts recomendados

tenho um k6II 450, com 256Mb de RAM, e uma placa de vídeo Riva nvidia tnt2 PCI 32Mb.

O problema é, não consigo jogar CS, UT, etc.... Nem a baixas resoluções, o fps fica absurdamente baixo, comprementendo totalmente a jogabilidade. Será que existe uma solução para melhorar o desempenho?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Desculpa a sinceridade, mas acho que você já está fazendo milagre ao conseguir rodar Unreal Tournament numa máquina dessas. O que ocorre é que os games atuais, com suas engines exageradamente sofisticadas, estão cada vez mais exigentes de recursos de hardware. Para melhorar o desempenho somente fazendo um upgrade. Chegou a um ponto em que será mais vantajoso comprar outro micro.

Console-se. Passei por isso também quando quis rodar Max Payne num Celeron 266... Foi uma triste decepção, ainda lembro. Ninguém merece. Coisas da tecnologia, enfim.

Abraços e Boa Sorte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

a sua placa-mãe parece ser uma m598

essa placa tem um pessimo desempenho de memoria, o chipset no todo é muito ruim, mesmo colocando mais memoria e placa de video off, não vai ter ganho satisfatorio!

você pegando uma placa-mãe com suporte a SDRAM e um duron, vai ver a diferença!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Tenho um amigo que tem uma geforce2MX400 em um k6-2/500, placa soyo, chipset via, off-board...

Só que ele só consegue rodar qualquer jogo atual na resolução mais baixa e com o mínimo de detalhes. Aí eu fui na casa dele testar a geforce4Ti4200 e adivinha: continuou rodando muito mal qualquer jogo novo. No 3dmark 2001 deu uns 1800 pontos só.

Ou seja: quem quer jogar hoje em dia tem que ter um processador de no mínimo 1Ghz. E de preferência, memória DDR.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...