Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Travamentos do 98SE


Jindrax

Posts recomendados

ontem instalei o 98SE antes usava o XP que não me dava problema algum. mas hoje perdi a paciencia com o 98SE ele me travo varias vezes e as reinciaçoes foram muitas. meu pc tem 192mb de ram. rodava o XP quase que sem problemas. raramente travava. mas pensei que o 98 fosse um bom OS. agora que vi que ele e o lixo mesmo. muito instavel. ele so roda bem em pcs antigos. aqui deixo a minha indignaçao. mas tem alguma coisa que reduza isso? os drivers sao recentes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o meu pc e um Amd duron 800 mhz 192mb de ram, ele travava quando eu abria varios programas ao mesmo tempo. agora ja instalei o XP :D porque no 98SE o velox caia toda hora. e no xp isso não acontece nem muito menos trava.

e também pelas facilidades de multimidia dele. o 98 so e bom pra jogos e banda larga (radio,cabo) e so não mudo pro linux porque não tenho muitos conhecimentos e uso o pc com mais pessoas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites