Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Travamentos do 98SE


Jindrax

Posts recomendados

ontem instalei o 98SE antes usava o XP que não me dava problema algum. mas hoje perdi a paciencia com o 98SE ele me travo varias vezes e as reinciaçoes foram muitas. meu pc tem 192mb de ram. rodava o XP quase que sem problemas. raramente travava. mas pensei que o 98 fosse um bom OS. agora que vi que ele e o lixo mesmo. muito instavel. ele so roda bem em pcs antigos. aqui deixo a minha indignaçao. mas tem alguma coisa que reduza isso? os drivers sao recentes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o meu pc e um Amd duron 800 mhz 192mb de ram, ele travava quando eu abria varios programas ao mesmo tempo. agora ja instalei o XP :D porque no 98SE o velox caia toda hora. e no xp isso não acontece nem muito menos trava.

e também pelas facilidades de multimidia dele. o 98 so e bom pra jogos e banda larga (radio,cabo) e so não mudo pro linux porque não tenho muitos conhecimentos e uso o pc com mais pessoas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

:D Eu estava com o WinMe, esse sim é danado pra dar problemas ele é muito sentimental, mudei para o Win98se por causa dos jogos do meu filho no inicio tive alguns problemas com desligamento e gerenciamento tendo em vista que tendo mais de 128 MB de memoria ele reconhece mas quanto ao gerenciamento deixa a duvidar, e a maquina esta com 256 MB mas quando abria muitos programas o bicho travava, mas com a edição do system ini e o vche tudo resolvido e quanto ao desligamento instalei o patch mas o em portugues e criei um atalho para desligar e configurei a memoria virtual minimo e maxima iguais e transportando o arquivo swap para o diretorio raiz onde tem mais espaço, agora ta redondo e olha q o bichinho tá como servi de uma ponto a ponto compartilhando o velox, outra coisa que é interessante é fazer todas as atualizações criticas do windows update, fiz com o CD da Microsoft mas o mesmo só tem atualizações até janeiro de 2004 quando entrei no Windows update tinha muito mais.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...