• Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   13-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware,

Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:
        Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas ao formulário abaixo:    Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Jindrax

Travamentos do 98SE

5 posts neste tópico

ontem instalei o 98SE antes usava o XP que não me dava problema algum. mas hoje perdi a paciencia com o 98SE ele me travo varias vezes e as reinciaçoes foram muitas. meu pc tem 192mb de ram. rodava o XP quase que sem problemas. raramente travava. mas pensei que o 98 fosse um bom OS. agora que vi que ele e o lixo mesmo. muito instavel. ele so roda bem em pcs antigos. aqui deixo a minha indignaçao. mas tem alguma coisa que reduza isso? os drivers sao recentes.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

você tem q informar em q situações o win9x t travando, informe tambem sua configuração de hadware

Compartilhar este post

Link para o post

pensei que o 98 fosse um bom OS. agora que vi que ele e o lixo mesmo.

Realmente, o Win98 é um lixo. Não quer mais travamentos, vá para o Linux!!!

100% Linux :D

Compartilhar este post

Link para o post

o meu pc e um Amd duron 800 mhz 192mb de ram, ele travava quando eu abria varios programas ao mesmo tempo. agora ja instalei o XP :D porque no 98SE o velox caia toda hora. e no xp isso não acontece nem muito menos trava.

e também pelas facilidades de multimidia dele. o 98 so e bom pra jogos e banda larga (radio,cabo) e so não mudo pro linux porque não tenho muitos conhecimentos e uso o pc com mais pessoas.

Compartilhar este post

Link para o post
:D Eu estava com o WinMe, esse sim é danado pra dar problemas ele é muito sentimental, mudei para o Win98se por causa dos jogos do meu filho no inicio tive alguns problemas com desligamento e gerenciamento tendo em vista que tendo mais de 128 MB de memoria ele reconhece mas quanto ao gerenciamento deixa a duvidar, e a maquina esta com 256 MB mas quando abria muitos programas o bicho travava, mas com a edição do system ini e o vche tudo resolvido e quanto ao desligamento instalei o patch mas o em portugues e criei um atalho para desligar e configurei a memoria virtual minimo e maxima iguais e transportando o arquivo swap para o diretorio raiz onde tem mais espaço, agora ta redondo e olha q o bichinho tá como servi de uma ponto a ponto compartilhando o velox, outra coisa que é interessante é fazer todas as atualizações criticas do windows update, fiz com o CD da Microsoft mas o mesmo só tem atualizações até janeiro de 2004 quando entrei no Windows update tinha muito mais.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0