Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Mouse Goldship


Posts recomendados

Comprei um mouse ótico Goldship modelo I-Chameleon. No manual que o acompanha está dizendo que é um mouse com multipla resolução, 400, 600 ou 800 dpi e que pode ser ajustado num pequeno botão que ficaria na "parte inferior" do mouse. Procurei e não encontrei. O único botão é uma pequena parte plástica que serve para soltar a capa do mouse. Escrevi então para a Leadership mas não obtive resposta. Escrevi novamente e novamente nada. Alguém aí tem alguma informação a este respeito?

Agradeço de antemão.

Marc

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 anos depois...

Bom dia Macboulay!

Eu comprei também o mouse sem fio Goldship e não estava conseguindo instala-lo, pois tentei fazer o que me pedira e nada pois disse-me que teria que clicar no componente com a entrada USB e o Mouse juntos pra sincronizar os dois e eu fiz e nada, mas ao fazer esse procedimento com o componente USB conectado no micro computador clique no botão que está nele por 5 segundos depois cliquei no botão do Mouse por 10 segundos e o mesmo começou a funcionar adequadamente.

Até mais

Jrtomas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...