Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Teste sua velocidade de conexão com a Internet


Phoenyx

Posts recomendados

  • 2 meses depois...

Velox 1mb

RJNET:

806.21 kbps

Estatísticas da sua conexão:

Taxa de transferência: 98.8 KB/s

NUMION

kilobit/sec (kilobyte/sec)

Download speed: 744.07 (93.00) 100%

Upload speed: 263.45 (32.93) 100%

Latency: 459 milliseconds

http://www.adsl4ever.com/test/11/ :

Download Speed:889kbps

Upload Speed:187kbps

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...
  • 2 semanas depois...

Bem não estou no japão mas minha internet to achando boa pra caramba ainda mais estando aqui no RJ, não tenho doque reclamar.

Tem esse resultado q deu no speedtest q eu acho como o melhor medidor de velocidade.

743567865.png

No medidor do site da copel (q confesso q não conhecia) deu isso aqui

Last Result:

Download Speed: 35723 kbps (4465.4 KB/sec transfer rate)

Upload Speed: 11147 kbps (1393.4 KB/sec transfer rate)

Latency: 22 ms

sexta-feira, 12 de março de 2010 15:43:58

Procurei fazer download de um arquivo de um servidor com taxa de transferencia boa mas parece q é difícil, achei o site da microsoft e la usando o genrenciador de download consegui fazer na taxa de quase 2MB de download, acho q não tem como baixar mais rápido q isso.

downloadmi.png

E fazendo teste de verdado baixando o kurumin no site do gratis pois vem com a velocidade maxima da sua net consegui esses resultados.

downloadrealmentenomaxi.png

downloadnomaximo.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Bem não estou no japão mas minha internet to achando boa pra caramba ainda mais estando aqui no RJ, não tenho doque reclamar.

Tem esse resultado q deu no speedtest q eu acho como o melhor medidor de velocidade.

743567865.png

No medidor do site da copel (q confesso q não conhecia) deu isso aqui

Last Result:

Download Speed: 35723 kbps (4465.4 KB/sec transfer rate)

Upload Speed: 11147 kbps (1393.4 KB/sec transfer rate)

Latency: 22 ms

sexta-feira, 12 de março de 2010 15:43:58

Procurei fazer download de um arquivo de um servidor com taxa de transferencia boa mas parece q é difícil, achei o site da microsoft e la usando o genrenciador de download consegui fazer na taxa de quase 2MB de download, acho q não tem como baixar mais rápido q isso.

downloadmi.png

E fazendo teste de verdado baixando o kurumin no site do gratis pois vem com a velocidade maxima da sua net consegui esses resultados.

downloadrealmentenomaxi.png

downloadnomaximo.png

você trabalha na MundiVox ou sua empresa tem contrato com eles?! Porque pelo que eu vi no site, eles só vendem essas velocidades para empresas.

Considerando a velocidade que você conseguiu, deve ser uma internet são 40Mbit e no speedtest, provavelmente Gigabit.

Outro medidor bacana:

www.medidordevelocidade.org

Recomendo que vocês testem também no speedtest.net, mas usando servidores da Europa e outros internacionais para terem uma decepção. :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou ver se faço esse teste depois.

Quanto ao lance de como eu tenho essa velocidade, é o seguinte eu moro na barra da tijuca e meu pai é sindico do prédio e a mundivox estava precisando usar o espaço do prédio pois esta numa area estratégica pra eles, ai ele ofereceram puxar o cabo de fibra pra ca pro condominio e acabo q consegui fazer com que ficasse entre poucas pessoas o compartilhamento, então no final das contas não pago pra ter essa excelente internet hehehehehe

Ja estou mal acostumado e td, se eu navegar em uma net de 6MB da virtua ou Velox ja começo a estranhar.hehehehehe

Ja estou acostumado a baixar um DVD por torrent em 20min:eek::eek:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • mês depois...
  • 2 semanas depois...

http://www.speedtest.net/result/650430536.png

moro em campo grande rio de janeiro

8Mb de download e 573Kb de up é uma desgraça essa velocidade de upload da velox!!!!!!!!!!!!!!!

na verdade é uma desgraça o upload no brasil inteiro pois o upload comercial mais rápido é o da gvt q é de 10Mb

no japão tu paga por 50Mb o equivalente ao q eu pago aqui e tem up de 25Mb

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

841400635.png

Assustei aqui com o teste... antes no site da Copel e GVT dava 3,2Mega de down e 600k up. Reparei que esses tempos a internet estava mais lenta e vi o topico aqui... foi muito útil. A GVT amanhã que se prepare... vai ter ligação, tenho contratado 3 Mega. Isso que fiz daqui a Curitiba, do lado... se fizer esses aí pra Hong Kong não quero nem ver.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • mês depois...

contratei 15mb da GVT e estou desconfiado, pois o teste deles é o unico que acusa 15mb e RJ me da o pior de todos os resultados

o que pode ser?

testepower.com.br

down 15297 kbps

up 901 kbps

http://speedtest.copel.net/speedtest.swf

down 10164 kbps

up 910 kbps

http://www.speedtest.net/

down 13.76 mbps

up 0.87 mbps

http://www.rjnet.com.br/2velocimetro.php?r=9V5lmbq

down 2878.37 kbps

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...