Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Restrição a Usuário no W98


Visitante

Posts recomendados

Gostaria de saber, se no windows 98 :devil: , teria como bloquear o acesso ao micro, desde q o usuário não coloque a senha, no mesmo cadastrado, como funciona no wxp. Ou seja desativar a opção CANCELAR E FECHAR do Logon do w98(sem utilizar domínio). Grato pela ajuda.

:-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
Postado Originalmente por valdiclei@24 de novembro de 2004, 17:51

Gostaria de saber, se no windows 98 :devil: , teria como bloquear o acesso ao micro, desde q o usuário não coloque a senha, no mesmo cadastrado, como funciona no wxp. Ou seja desativar a opção CANCELAR E FECHAR do Logon do w98(sem utilizar domínio). Grato pela ajuda.

:-BEER

Poxa, também to precisando disso.. alguém pode ajudar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tem uma maneira de desabilitar as opções cancelar e fechar pelo registro, mas eu não consegui fazer aqui...

mas tem uma bem fácil e eficaz, você deve criar uma proteção de tela com senha, aí é só você criar um atalho dessa proteção de tela no INICIAR>>>PROGRAMAS>>>INICIAR.

aí a proteção de tela vai iniciar automaticamente com o win98 e sempre vai pedir senha!!! :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Existe uma opção no setup que você define uma senha para o usuário acessar o computador sem ela você não consegue entrar ( e caso você esqueça a senha não se desespere, e so você tirar a bateria do computador - aquela q orelógio do computador usa), a outra maneira e só s você tiver o seu windows ligado em rede ou então procure um programinha que faça esse gerenciamento de senha. valeu!!! :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu galera, mas as dicas que vocês deram eu já sabia, o que eu preciso é criar contas de usuários diferentes, assim quando o usuário entrar com a senha dele só terá acesso aos arquivos e pastas dele. assim como funciona no XP.

nesse caso você deve criar contas diferentes de usuários normalmente no painel de controle, e desabilitar a opção de fechar ou cancelar a janela de logon pelo registro do windows 98, tem um tópico aqui no fórum que explica isso, mas eu tentei fazer e não consegui...

http://forum.clubedohardware.com.br/index....howtopic=126938

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...