• Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   13-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware,

Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:
        Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas ao formulário abaixo:    Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0
rafhaelbs

Placa de video com captura de imagem

5 posts neste tópico

Amigos,

Estou precisando comprar uma boa placa de video com captura de imagem de camera analógica (Fujitsu). Alguem conhece uma boa para isso????

Preciso de ajuda de vocês!!!!!!!!!!!!!!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Seria fotográfica ou filmadora?

Se for foto mesmo você tem que passar revelando as fotos e scaneando.

Se for uma filmadora eu recomendo a Placa de Captura DC10 da Pinnacle!

Falou!! :D

Compartilhar este post

Link para o post

Postado Originalmente por BuZz@25 nov 2004, 06:16

Seria fotográfica ou filmadora?

Se for foto mesmo você tem que passar revelando as fotos e scaneando.

Se for uma filmadora eu recomendo a Placa de Captura DC10 da Pinnacle!

Falou!!  :D

BuZz,

acredito que ela seja filmadora, pois conectamos ela num monitor e vemos a imagem on line.

Essa placa me da a possibilidade de "tirar foto" com essa filmadora??????

Compartilhar este post

Link para o post

Essa placa de Captura pega o vídeo de uma Filmadora analógica normal, através de cabo RCA ou antena, no caso você naõ tira fotos, você filma e seleciona uma imagem em algum programa editor, mais é possivel sim, porém bem pior que uma Câmera Digital

A Câmera Digital que é própria para fotos, você tira a foto e manda para o computador geralmente pela entrada USB.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu recomendo as placas da ATI da série All-in-Wonder. A qualidade da captura delas é impressionante! Eu tenho uma Geforce 3 Ti 200 da ASUS com captura e é uma porcaria a captura, as cores saem todas "lavadas". Também tenho uma Pinnacle DC10 e ela é boazinha tem a qualidade de imagem boa, mas eu não recomendo porque as mais recentes só estão funcionando com o programa Studio da própria Pinnacle que é um LIXUUU dá pau demais e é um saco pra instalar! Antigamente funcionava com Premiere e era uma beleza, hoje em dia... rsss

Se você quiser uma boa captura com a placa de video é All-in-wonder não tem outra escolha. Agora se for investir em edição de video profissional recomendo a Canopus STORM DV.

A pinnacle já foi boa um dia... pena que tenha brigado com a Adobe... :naonao:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0