Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual Norton é melhor?


FHANDRADE

Posts recomendados

você viu a edição viu a edião especial Defenda seu PC da Info que esta nas bancas este mês???

A linha Norton bateu foi melhor em Antivirus e Firewall.

Vale a pena sim. Verdade, seja dita que tem que ter uma boa máquina, porque eles exigem, mas são bons.

Eu tenho o Norton Internet Security 2004 e o Norton System Works 2004 e vou migrar até dezembro para a versão 2005 dos dois.

Respondendo a sua pergunta... é como nosso amigo falou. O Antivirus é apenas ele. Já o Norton System Works tem o antivirus e muito outros aplicativos uteis, acho melhor ter o pacote todo.

A mesma coisa vale para o Firewall, você pode ter apenas ele, ou ter o Norton Internet Security que tem mais programas.

Eu aconselho a ter no micro o System Works o Internet Securty, mas é bom ter também um programa de Spyware a parte (infelizmente o do Norton ainda é fraco) é um anti-spam a parte também (outro item que no norton é fraco).

Mas, para ter tudo isso no micro é bom ser uma máquina com muita memoria, caso contrário, é melhor ficar com o AVG como antivirus e o Zone Alarm como firewall.

Bom, espero ter ajudado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Fabiano Andrade@24 nov 2004, 20:25

você viu a edição viu a edião especial Defenda seu PC da Info que esta nas bancas este mês???

A linha Norton bateu foi melhor em Antivirus e Firewall.

Mantenho-me cético com relação a uma matéria quando o produto testado é

de um grande patrocinador da mesma revista.

Que o NAV é bom isso não resta dúvidas. Pesadão para um athlon 2800 com 512

de memória ram,(boot interminável). mas muito bom é verdade.

Quanto ao firewall ví em outro post aqui do fórum que ele não ficou entre os

primeiros colocados.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por MAXXIMUS+24 nov 2004, 21:48QUOTE (MAXXIMUS @ 24 nov 2004, 21:48) Fabiano Andrade@24 nov 2004, 20:25

você viu a edição viu a edião especial Defenda seu PC da Info que esta nas bancas este mês???

A linha Norton bateu foi melhor em Antivirus e Firewall.

Mantenho-me cético com relação a uma matéria quando o produto testado é

de um grande patrocinador da mesma revista.

Que o NAV é bom isso não resta dúvidas. Pesadão para um athlon 2800 com 512

de memória ram,(boot interminável). mas muito bom é verdade.

Quanto ao firewall ví em outro post aqui do fórum que ele não ficou entre os

primeiros colocados.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Fabiano Andrade@24 nov 2004, 22:28

Mas, como eu mesmo falei tem coisas que não são legais, eu mesmo não uso o anti-spam do Nortom e todos sabem que a parte de anti spam pode melhorar muito ainda.

Eu queria dizer:

Mas, como eu mesmo falei tem coisas que não são legais, eu mesmo não uso o antispam do Nortom e todos sabem que a parte de anti-spyware pode melhorar muito ainda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim, sim vai do gosto de cada um. Eu não disse que uso x ou y e que esses são

melhores que o Norton. O que eu disse e repito é que acredito com reservas numa

matéria onde pode haver jogos de interesses.

Como você deve saber nós os consumidores somos massa de manobra e somente

devemos acreditar naquilo que nossa inteligênciia permitir.

Eu concordo que o NAV é muito bom e não concordo que o Norton firewall é um

dos melhores. Basta usar o Google e procurar algum review de firewall para

saber do que eu falo.%7Boption%7Dhttp://smilies.sofrayt.com/fsc/greedy.gif' border='0' alt='' />

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu ja usei todos,norton,mcaffee,avg,avast...

e pra mim,não tem discussao!

PANDA PLATINNUM!!!!!

este é o homem! ops. digo,o antivirus! funcional,eficiente e não pesa muito.e integra beleza com o firewall

mas acho q todos dao conta do recado.ruim mesmo é deixar qualquer um desatualizado

falou

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Fabiano Andrade@24 nov 2004, 20:25

Já o Norton System Works tem o antivirus e muito outros aplicativos uteis, acho melhor ter o pacote todo.

Eu também uso ele e é ótimo, só que se for instalado por pessoas qua não saibam configurá-lo CORRETAMENTE, pra não deixar a máquina pesada com o uso de muita memória, ele pode avacalhar o sistema, aí depois vem neguinho dizendo que não recomenda, tipo meu ex-professor de montagem e manutenção...

Estou apenas alertando o amigo criador do tópico...Se souber como configurá-lo de acordo com suas necessidades vale à pena.

Um abraço,

Freelancer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Para mim o norton só é bom em marketing , porque eu ja usei todas as verções e não adianta , ele não presta mesmo o 2003 para mim foi o pior ja o 2005 me pareceu um pouco melhor até dei uma chance e retirei o meu "avast" para experimentar ele porque achava q estava melhor ...resultado1 o meu pc estava estão ruium q resolvi desinstalar ele e recolocar o avast resultado2 o avast detectou e eliminou mais de 50 virus e o pc voltou a funcionar beleza então se quer um anti virus q funcione mesmo pegue o avast e alem de tudo é gratuito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...