• Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   13-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware,

Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:
        Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas ao formulário abaixo:    Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0
FHANDRADE

Qual Norton é melhor?

12 posts neste tópico

Fala Galera, seguinte, eu baixei da net os dois Nortons 2005...

System Works 2005 e Norton Anti Vírus 2005... alguem sabe qual é melhor??

Abraços!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

O systemworks é uma suite de aplicativos. Nele têm muitas opções para

detectar e sanar problemas no pc além do Antívirus. O Norton antivirus

é secão...isso é, somente ele na jogada.

Vai do gosto de cada um. Eu por exemplo não uso nenhum dos dois.

Compartilhar este post

Link para o post

você viu a edição viu a edião especial Defenda seu PC da Info que esta nas bancas este mês???

A linha Norton bateu foi melhor em Antivirus e Firewall.

Vale a pena sim. Verdade, seja dita que tem que ter uma boa máquina, porque eles exigem, mas são bons.

Eu tenho o Norton Internet Security 2004 e o Norton System Works 2004 e vou migrar até dezembro para a versão 2005 dos dois.

Respondendo a sua pergunta... é como nosso amigo falou. O Antivirus é apenas ele. Já o Norton System Works tem o antivirus e muito outros aplicativos uteis, acho melhor ter o pacote todo.

A mesma coisa vale para o Firewall, você pode ter apenas ele, ou ter o Norton Internet Security que tem mais programas.

Eu aconselho a ter no micro o System Works o Internet Securty, mas é bom ter também um programa de Spyware a parte (infelizmente o do Norton ainda é fraco) é um anti-spam a parte também (outro item que no norton é fraco).

Mas, para ter tudo isso no micro é bom ser uma máquina com muita memoria, caso contrário, é melhor ficar com o AVG como antivirus e o Zone Alarm como firewall.

Bom, espero ter ajudado.

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por Fabiano Andrade@24 nov 2004, 20:25

você viu a edição viu a edião especial Defenda seu PC da Info que esta nas bancas este mês???

Mantenho-me cético com relação a uma matéria quando o produto testado é

de um grande patrocinador da mesma revista.

Que o NAV é bom isso não resta dúvidas. Pesadão para um athlon 2800 com 512

de memória ram,(boot interminável). mas muito bom é verdade.

Quanto ao firewall ví em outro post aqui do fórum que ele não ficou entre os

primeiros colocados.

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por MAXXIMUS+24 nov 2004, 21:48QUOTE (MAXXIMUS @ 24 nov 2004, 21:48) Fabiano Andrade@24 nov 2004, 20:25

Mantenho-me cético com relação a uma matéria quando o produto testado é

de um grande patrocinador da mesma revista.

Que o NAV é bom isso não resta dúvidas. Pesadão para um athlon 2800 com 512

de memória ram,(boot interminável). mas muito bom é verdade.

Quanto ao firewall ví em outro post aqui do fórum que ele não ficou entre os

primeiros colocados.

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por Fabiano Andrade@24 nov 2004, 22:28

Mas, como eu mesmo falei tem coisas que não são legais, eu mesmo não uso o anti-spam do Nortom e todos sabem que a parte de anti spam pode melhorar muito ainda.

Eu queria dizer:

Mas, como eu mesmo falei tem coisas que não são legais, eu mesmo não uso o antispam do Nortom e todos sabem que a parte de anti-spyware pode melhorar muito ainda.

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, sim vai do gosto de cada um. Eu não disse que uso x ou y e que esses são

melhores que o Norton. O que eu disse e repito é que acredito com reservas numa

matéria onde pode haver jogos de interesses.

Como você deve saber nós os consumidores somos massa de manobra e somente

devemos acreditar naquilo que nossa inteligênciia permitir.

Eu concordo que o NAV é muito bom e não concordo que o Norton firewall é um

dos melhores. Basta usar o Google e procurar algum review de firewall para

saber do que eu falo.%7Boption%7Dhttp://smilies.sofrayt.com/fsc/greedy.gif' border='0' alt='' />

Compartilhar este post

Link para o post

eu ja usei todos,norton,mcaffee,avg,avast...

e pra mim,não tem discussao!

PANDA PLATINNUM!!!!!

este é o homem! ops. digo,o antivirus! funcional,eficiente e não pesa muito.e integra beleza com o firewall

mas acho q todos dao conta do recado.ruim mesmo é deixar qualquer um desatualizado

falou

Compartilhar este post

Link para o post

Valeu galera pelas dicas!!! :D

É muito bom poder abrir discussões inteligentes aqui no Fórum!

Abraços a todos :bye:

Compartilhar este post

Link para o post

Cara eu concordo com o fabiano o NSW é bala uso muito ele todos seus recursos mas ele tem muito que melhorar,é pesado tenho um duron 1600 com 378 ram e tá legal só ficava uma carroça com 128 ram aí não dava pra aguentar!

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por Fabiano Andrade@24 nov 2004, 20:25

Já o Norton System Works tem o antivirus e muito outros aplicativos uteis, acho melhor ter o pacote todo.

Eu também uso ele e é ótimo, só que se for instalado por pessoas qua não saibam configurá-lo CORRETAMENTE, pra não deixar a máquina pesada com o uso de muita memória, ele pode avacalhar o sistema, aí depois vem neguinho dizendo que não recomenda, tipo meu ex-professor de montagem e manutenção...

Estou apenas alertando o amigo criador do tópico...Se souber como configurá-lo de acordo com suas necessidades vale à pena.

Um abraço,

Freelancer.

Compartilhar este post

Link para o post

Para mim o norton só é bom em marketing , porque eu ja usei todas as verções e não adianta , ele não presta mesmo o 2003 para mim foi o pior ja o 2005 me pareceu um pouco melhor até dei uma chance e retirei o meu "avast" para experimentar ele porque achava q estava melhor ...resultado1 o meu pc estava estão ruium q resolvi desinstalar ele e recolocar o avast resultado2 o avast detectou e eliminou mais de 50 virus e o pc voltou a funcionar beleza então se quer um anti virus q funcione mesmo pegue o avast e alem de tudo é gratuito.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0