• Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   13-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware,

Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:
        Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas ao formulário abaixo:    Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Eduardo Nogueira

Corsair Memory Configurator

14 posts neste tópico

Corsair lança o seu Memory Configurator

%7Boption%7Dhttp://img10.exs.cx/img10/4355/00100165.jpg' border='0' alt='' />

Com o objetivo de simplificar a vida dos usuários, o fabricante de memórias Corsair disponibilizou on line o seu "Memory Configurator". Por trás deste nome se esconde uma ferramenta que permitirá ao usuário conhecer o módulo de memória Corsair mais adequado para a sua configuração, visando obter a melhor compatibilidade e o melhor desempenho possível.

Para empregar o Memory Configurator, é necessário acessar ESTA PÁGINA e descrever a sua configuração (que pode ser o seu Mini PC, o seu Notebook, o seu PC desktop ou a sua motherboard). Em função das informações apresentadas, o Memory Configurator indicará um módulo de memória otimizado para o seu sistema, que terá sido testado com sucesso pela Corsair com o tipo de configuração indicada.

Link original: clubic.com.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Para a minha placa-mãe, a Corsair recomendou estas memos:

Recommended Modules

Most Popular:

TWINX1024-3200C2 / DDR-400 (PC-3200) / *2-3-3-6 / 2.5-3-3-6

Best Overclocking:

TWINX1024-4400C25 / DDR-550 (XMS-4400) / 2.5-4-4-8

Lowest Latency:

TWINX1024-3200XL / DDR-400 (PC-3200) / 2-2-2-5

Sendo que a página sempre destaca a memória "Most Popular", que no meu caso é a TWINX1024-3200C2, veja mais detalhes dela:

20-145-466-03.jpg

Memory Module Details

Part #: TWINX1024-3200C2

Type: DDR-400 (PC-3200)

Size : 1GB Kit (2 x 512MB)

Latency : *2-3-3-6 / 2.5-3-3-6

Package : 2 x 184-pin DIMMs

Heat Spreader: Black

Qual a Corsair indicou pra você?? :D

Compartilhar este post

Link para o post

senhores moderados, falo em meu nome e de muitos outros que este tópico deveria ter um destaque maior na devida área, seria de grande utilidade para os membros, sem falar que evitaria aqueles topico, Qual memoria eu compro???

obrigado a todos...

Compartilhar este post

Link para o post

senhores moderados, falo em meu nome e de muitos outros que este tópico deveria ter um destaque maior na devida área, seria de grande utilidade para os membros, sem falar que evitaria aqueles topico, Qual memoria eu compro???

obrigado a todos...

concordo plenamente.................

muito bom o tópico

valeu

abraços

:-BEER

Compartilhar este post

Link para o post

percebi q no topico foi feito tambem tem essas mesmas confg.!!

so to na duvida!!!

ai o topico ta de parabens!!

ai galera a memo indicada p/ minha placa e as seguintes:

Asus A7N8X-X

1>Recommended Modules Most Popular:TWINX1024-3200C2 / DDR-400 (PC-3200) / *2-3-3-6 / 2.5-3-3-6

2>Best Overclocking:TWINX1024-4400C25 / DDR-550 (XMS-4400) / 2.5-4-4-8

3>Lowest Latency:TWINX1024-3200XL / DDR-400 (PC-3200) / 2-2-2-5

Most Popular Module Details Part # : TWINX1024-3200C2

Type : DDR-400 (PC-3200)

Heat Spreader : Black

então galera, O 1 modulo foi indicado :D ,então fiquei na duvida, a 3 teve um desempenho bem melhor do q a 1 que foi indicada,e a 3 tem a latencia bem + baixa do que a 1,não seria melhor eu pegar a 3 ao invés da 1? uma duvida! a 2 opção de memoria

seria p/ over,teria como eu colocar essa memoria na minha mb,e a 2 memo tem um numero a + do q as outras, alguem poderia me dizer uki seria?

ai qm souber me ajude!!

valeu :D:D:D:aranha:

Compartilhar este post

Link para o post

Gigabyte K8NXP-SLI

Part # : TWINX1024-3200C2

Type : DDR-400 (PC-3200)

Heat Spreader : Black

Até que não são caras na zipzoomfly ta a USD 120.00 (pelo menos eu não achei).

Seria melhor se as outras fabricantes tivessem um sistema assim tb. Parabéns ao amigo que abriu o tópico.

...

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0