Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Usar Adobe Premiere para converter vídeo


Posts recomendados

Peguei o programinha ai pra ver como ele é, achei bem legal, fiz uma montagem com vídeo ai facinho. Mas o caso é o seguinte, tenho uns vídeos em AVI, gostaria de saber se tem como eu usar o Premiere pra converter estes vídeos em SVCD, quer dizer, ja vi que da, mas não entendi como funciona o esquema aqui. Aguém pode dar uma ajudinha, um tutorial ou alguma dica?

Dusa perguntas, eu importei o vídeo para o projeto, joguei ele na timeline mas na janelinha Monitor, onde mostra o vídeo, a área preta é maior que ele, como eu ajusto pra ficar em tela cheia? Quando eu fiz o vídeo teste, ele ficou com do jeito que aparecia la, pequeno com as bordas pretsa.

Segunda pergunta, Exportando o vídeo, o método que tentei usar, ali naquelas telas não tinha como eu saber qual o tamanho que iria ficar o arquivo, o Premiere faz isso?

Sei que poderia usar o TMPEnc, tinha ele aqui e mais outros programinhas, só que as vezes nem com eles o consigo converter um vídeo e queria simplificar e arrumar uma ferramenta mais completa, peguei o Premiere então porque vi algumas pessoas comentando sobre ele.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Possivelmente a resolução do vídeo que você está trabalhando é baixa, por isso ele aparece pequeno.

você pode tentar aumentar a resolução, mas isso vai levar a uma imagem mais granulada, pois você só vai espaçar os pixels.

Qual a resolução dos vídeos?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...