• Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   13-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware,

Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:
        Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas ao formulário abaixo:    Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Daniel Antunes

Qual software P2p você usa?

Qual software P2P você usa?  

1. 1. Qual software P2P você usa?

Please sign in or register to vote in this poll.

23 posts neste tópico

EAE GALERA!! já testei todos esses o eDonkey 2000 Pro foi o que eu consegui mais velocidade, e vocês?.....qual vocês usam?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu diria que o ideal é o E-mule pra arquivos grandes e o Kazaa ou ABC (torrent) pra downloads mais curtos, acho que é sempre bom ter 3 ou mais programas em se tratando de P2P.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu uso o eMule Plus eu adorei ele ja achei um monte de games completos :D e ja os baixei mas o unico problema é a maldita fila dele :muro:

falou :bandeira:

Compartilhar este post

Link para o post

ja usei TODOS... e posso falar sobre todos...

kazaa

bom rpa pegar musica... mas nem vale a pena ter no pc... ¬¬

emule

o melhor tem tudo..

edonkey2k pro

tenho esse também.. muito bom pois conecta na overnet!

directconnect

n curto muito porque quando quero os files os users estão offline... ou a velocidade do up deles é pouca

gnutella

uma das melhores...

ahh tem muitas oitras.... soulseek... bonzinho até

mas os q eu uso sao

bittorrent - cliente ABC

edonkey - cliente emule e edonkey2k

gnutella - limewire...

falou... os melhores!H huahse

Compartilhar este post

Link para o post

Atualmente, uso mais ou menos nessa ordem de utilização...

- Bittorrent: Azureus - pego mais anime com ele, mas é bom para tudo que for arquivos grandes e recentes.

- ed2k: eMule - acha-se se tudo aqui, mas eu preciso de umas 3 ou 4 semanas pra completar algo (mesmo sendo ótimo pra arquivos raros, quando se tem menos de 10 fontes o negócio aperta... mas algum dia eu completo meus downloads)

- Soulseek: uso para música, de preferência albuns completos. Entrando nas salas especializadas fica mais fácil de se conseguir o que quer.

- DirectConnect: DC++ - atualmente uso para músicas que não encontro no Soulseek. Mas pode-se achar tudo que é tipo de arquivo por lá.

O que eu mais uso é mIRC, mas daí não é p2p, não vale :lol:

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por Daniel Antunes@24 nov 2004, 20:40

EAE GALERA!! testei todos esses o eDonkey 2000 Pro foi o que eu consegui mais velocidade, e vocês?.....qual vocês usam?

Qual sua conexao?

Aqui o pior desses p2p é o edonkey.. ele é muito lerdo!

a maior velocidade é do kazaa, pena que spyware rola solto nele :muro:

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por unknowN^+25 nov 2004, 21:08QUOTE (unknowN^ @ 25 nov 2004, 21:08) Daniel Antunes@24 nov 2004, 20:40

EAE GALERA!! testei todos esses o eDonkey 2000 Pro foi o que eu consegui mais velocidade, e vocês?.....qual vocês usam?

Qual sua conexao?

Aqui o pior desses p2p é o edonkey.. ele é muito lerdo!

a maior velocidade é do kazaa, pena que spyware rola solto nele :muro:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tenho o Kazaa, acho ele bom, apesar de não ter testado outros, mas já o uso há quase 1 ano e tudo o que eu quero eu acho, músicas, programas, documentos, games, enfim acho ele o melhor. Além do mais tenho acesso discado, baixo em no máximo 6,5KBPS, então não procuro downloads muito extensos.

Compartilhar este post

Link para o post

o E-mule me parece ser muito bom,mas como não tenho IP Real fico om ID Baixa e não consigo baixar nada... o que eu mais uso é o ABC (Bittorrent), ele é o melhor, nada de filas, nem ID Baixa e etc, e também, acho de tudo, já baixei animes, filmes, álbums, jogos, enfim, de tudo mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post

Num sei dos outros, mas o kazaa é o melhor... Num sei porque falam tanto q o kazaa tem spys e tal, é só usar o kazaa lite q não tem, e instalar um anti-spy e pronto... B)

Eduardo

Compartilhar este post

Link para o post

Eu so uso o Kazaa Ressurection! Muita gente não gosta dele mas eu acho tudo que eu quero, se bem que eu baixo basicamente só musica. já tentei o shareazaa mas odiei a lerdeza daquilo! E já vi o emule na casa de um amigo e tb não teria paciencia pra espera as famosas fila dele!

Eu já usei o Kazaa Lite tb, mas o toda vez que eu apssava o Ad-aware ele parava de funcionar porque o ad-aware removia algo que provavelmente era spy e ele só abria se aquilo tivesse lá... já o Ressurection não tem essa frescura.

Compartilhar este post

Link para o post

o kazaa estava deixando a desejar com muita coisa desnecessária ... agora com o ressurection já era , eu uso apenas ele

Compartilhar este post

Link para o post

uso o e-donkey e não tenho problemas, ultimamente + usuarios usando e as filas diminuido, cheguei a baixar 700 megas em 24 horas, parece inacreditavel, mais atualmente qualquer arquivo q você pega tem em torno de 10 a 20 fontes e download chega a 50k/s

Compartilhar este post

Link para o post

Pra pegar músicas, nenhum desses, uso o Souseek!

Que dá de 10 a 0 em qualquer um desses aí...

Pra videos grandes é o E-Mule, pra videos pequenos o Kazaa...

Compartilhar este post

Link para o post

eu sou muito mais o e-donkey..... tudo que procuro acho nele!!!!! :palmas: :-BEER

Compartilhar este post

Link para o post

Se a pessoa for inteligente o bastante o melhor é o Bit Torrent, é difícil de se encontrar coisas raras, mas se a pessoa souber ele fica melhor que o emule por causa da velocidade.

Mas uso o emule e acho muito bom tb.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0