• Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   13-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware,

Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:
        Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas ao formulário abaixo:    Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0
fbmd

Problemas em meu pc

4 posts neste tópico

:muro: Nos últimos três meses, meu PC estava me impedindo de instalar novos programas, como o Mozilla Firefox, Norton Anti-Virus, Download Accelerator, Kazaa, Winamp, etc, etc..

:muro: Pensava eu que era apenas um vírus em meu windows 98SE, logo resolvi mudar(acrescentar) o sistema operacional Linux, da distribuição Slackware. Só que na instalação pelo CD indicava vários arquivos corrompidos. Dai então pensei que o problema estava no meu drive de CD-Rom. Pedi emprestado o drive de cd LG52X para um amigo, e o erro continuou o mesmo. Pensei então que estava na mídia. Emprestei os CDs para esse amigo e consegui instalar perfeitamente esse sistema no PC dele.

:muro: Já que não estava conseguindo instalar o linux no meu PC, resolvi instalar o Windows 2000. Dava o mesmo erro, de arquivos corrompidos, impedindo a instalação. Nesse momento imaginei que o problema estava no meu HD. Levei meu HD para a casa do meu amigo, e consegui instalar perfeitamente o WIN2000 no meu HD do PC dele.

:muro: Trouxe hoje o meu HD para minha casa, instalei ele no meu pc, trocando os cabos IDE(o do CD agora é para o HD, e o do HD ficou pro CD). Desconfiei até que o problema estava no cabo IDE.

:muro: Quando ligo o meu PC, o win2000 passa a tela preta de inicialização, e fica parado no prompt no canto superior esquerdo. Não trava, fica só no prompt piscando. Vale ressaltar que na casa do meu amigo, o windows abriu perfeitamente. Mesmo apertando ENTER ele não vai pra lugar nenhum.

:tantan: O meu PC é um:

- Atlhon XP 1800+;

- Placa mãe on-board:PC266;

- Placa de video PCI GeForce2 MX200 64mb;

- 128mb de RAM DDR(comprada a 2 meses: PC2700);

:goff: Alguem poderia me dizer onde está o problema?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

já tentou instalar agora o win2k no teu pc apenas trocando o cabo ide? uma vez instalei o winxp no meu hd no pc de um amigo e ele não abriu quando coloquei de novo no meu pc..... tenta fazer isso.... e também testa se não foram as memórias q foram pro saco.....

Compartilhar este post

Link para o post

já tentou instalar agora o win2k no teu pc apenas trocando o cabo ide? uma vez instalei o winxp no meu hd no pc de um amigo e ele não abriu quando coloquei de novo no meu pc..... tenta fazer isso.... e também testa se não foram as memórias q foram pro saco.....

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por dwrocha@24 nov 2004, 21:50

Já tentei, mas aparece o mesmo problema.

Fica pedindo pra repetir ou ignorar a copia de alguns arquivos; e depois aparece uma tela azul, pedindo pra reiniciar o pc e verificar os hardwares novos, bios e outras coisas a mais.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0