• Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   13-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware,

Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:
        Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas ao formulário abaixo:    Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0
janisd

Como saber se a placa mãe está queimada?

1 post neste tópico

Olá galera!!!

Estou com um problemão, pois devido a problemas na rede elétrica meu pc mórreu!E já consultei vários técnicos em minha cidade e nenhum sabe me dizer se minha placa mãe está queimada, pois os (toscos) não tem (e não querem trabalhar) um processador P4 para testar se o processador e a placa mãe queimaram ou se só o processador ou só a placa mãe queimaram, ou enfim se os dois queimaram.A única coisa que tenho certeza que queimou foi o modem ficou com um pequeno buraco de lembrança da descarga elétrica,kkk, só rindo disso mesmo,kkkk, mas a elektro vai pagar!!!

Os técnicos 171 aqui da minha cidade sempre dizem a mesma coisa (processador e placa mãe queimaram) mas sei que eles querem e mesmo é que eu troque tudo no pc e se nem mesmo testaram como podem garantir?Enfim, estou ferrada!

Preciso da ajdua de vocês, alguem sabe como posso fazer um teste para saber se minha placa mãe queimou sem ter que ligar ela a um processador, enfim todo o esquema tradicional?Algum teste que dê pra fazer em casa sem ter que ter outro processador para testar?Pois me disseram que é bem capaz de só minha placa ter queimado e meu processador estar bom, portanto preciso saber se essa placa está morta ou não para não ser enganada (como sempre) pelos técnicos 171 aqui da minha cidade.

Agradeço desde já qualquer ajuda.

Janis

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

como posso saber se a placa mãe esta queimada sem instalar a mesma, fico muito obrigado se me ajudarem.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0