Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Barton x Mobile x Thorton


477

Posts recomendados

Um cara me ofereceu um Thorton 2200+ por 250 reais. Aí veio a dúvida: Qual o melhor destes: o Barton, o Mobile ou o Thorton? Pergunto incluindo o overclock, velocidade em stock etc.

Ainda não vi a semana do processador mas se for mais novo que o 0339 acho que vou comprar. Como farei para habilitar os outros 256K cache?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Snake 6@25 nov 2004, 08:45

O Thorton é na verdade um misto entre Thoroughbred e Barton,daí o nome Thorton.Tem 256KB de cache L2,mas em alguns é possível habilitar os 256KB restantes(através de um mod),assim totalizando 512KB e se transformando em Barton.

Pela faixa de preço vocês comprariam esse Thorton? e a possibilidade de aumentar o cache só se ele for anterior a semana 0339 certo?

Estou entre o Mobile 2500 e esse Thorton 2200.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por cesarfilho477+25 nov 2004, 09:13QUOTE (cesarfilho477 @ 25 nov 2004, 09:13) Snake 6@25 nov 2004, 08:45

O Thorton é na verdade um misto entre Thoroughbred e Barton,daí o nome Thorton.Tem 256KB de cache L2,mas em alguns é possível habilitar os 256KB restantes(através de um mod),assim totalizando 512KB e se transformando em Barton.

Pela faixa de preço vocês comprariam esse Thorton? e a possibilidade de aumentar o cache só se ele for anterior a semana 0339 certo?

Estou entre o Mobile 2500 e esse Thorton 2200.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...