• Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   13-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware,

Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:
        Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas ao formulário abaixo:    Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0
477

Barton x Mobile x Thorton

9 posts neste tópico

Um cara me ofereceu um Thorton 2200+ por 250 reais. Aí veio a dúvida: Qual o melhor destes: o Barton, o Mobile ou o Thorton? Pergunto incluindo o overclock, velocidade em stock etc.

Ainda não vi a semana do processador mas se for mais novo que o 0339 acho que vou comprar. Como farei para habilitar os outros 256K cache?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu pegaria o Mobile pela sua eficáfica com overclock.O Thorton é uma incógnita,ou seja se vai ou não habilitar os 256KB restantes de cache L2,nem todos funcionam o MOD.E o Barton a maioria tem o mult travado. <_<

Compartilhar este post

Link para o post

Eu desconheço o Thorton. CHAMEM O GREGORI !!! ahuiHiuehuaihe :P

Mas entre o Barton e o Mobile, com certeza fique com o Mobile. Ele possui menos tensão e multiplicador destravado, se tornando uma maravilha para overclock!!

Compartilhar este post

Link para o post

Mobile, do cassete esse processador. Baixa tensão, baixa temperatura e alto poder de overclock!

Compartilhar este post

Link para o post

Creio que os Mobiles são os melhores Athlons XP. Potêncial altíssimo para overclock. Tem gente chegando a 2500mhz, 2600mhz... um monstro esse processador.

Mas isso não impede os outros de serem ótimos também!

Compartilhar este post

Link para o post

O Thorton é na verdade um misto entre Thoroughbred e Barton,daí o nome Thorton.Tem 256KB de cache L2,mas em alguns é possível habilitar os 256KB restantes(através de um mod),assim totalizando 512KB e se transformando em Barton.

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por Snake 6@25 nov 2004, 08:45

O Thorton é na verdade um misto entre Thoroughbred e Barton,daí o nome Thorton.Tem 256KB de cache L2,mas em alguns é possível habilitar os 256KB restantes(através de um mod),assim totalizando 512KB e se transformando em Barton.

Pela faixa de preço vocês comprariam esse Thorton? e a possibilidade de aumentar o cache só se ele for anterior a semana 0339 certo?

Estou entre o Mobile 2500 e esse Thorton 2200.

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por cesarfilho477+25 nov 2004, 09:13QUOTE (cesarfilho477 @ 25 nov 2004, 09:13) Snake 6@25 nov 2004, 08:45

Pela faixa de preço vocês comprariam esse Thorton? e a possibilidade de aumentar o cache só se ele for anterior a semana 0339 certo?

Estou entre o Mobile 2500 e esse Thorton 2200.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0