• Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   13-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware,

Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:
        Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas ao formulário abaixo:    Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0
DoNuS

Assumo, so muito NEWBAH nisso... Alguem disposto...

6 posts neste tópico

como eu sei se meu Atlhon XP 2600+ é Barton, Bargon (hehe...) ... enfim... isso aae... e aquele outro negocio "mnvjxcnv-34" e como eu sei até qt eu posso muda ele e como eu faço isso... eu sei, um newbah no meio de um monte de gente q manja é ######, até embarasoso, mais teve um dia q ninguém sabia... c vocês puderem me ajuda eu agradeço...

vlwzao aí!! :-BEER

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Primeiro ver se ele tem fsb 133 ou 166.

Se for 133 é t-bred A.

Depois olha em um programa simples como o cpu-z...

Ele vai dizer qual é seu processador.

olha o link:

CPU-Z

t-bred tem 256kb de cache L2.

O barton tem 512Kb de cache L2.

Adiferença entra barton e t-bred é essa...

Compartilhar este post

Link para o post

é um athlon xp 2600+ barton 166 11.5x (1915mhz)

não consigo acha a pll ICS da minha placa mãe... é uma sy-kt400 ultra black edition (k7vx4-2aa9) pela bios dexei ele no MAXIMO com 2300mhz só que ele esquenta muito e trava... e pelo cpufsb ele muda uma vez só o mhz depois ele fala q deu erro no pll... se sabe porque ta dando isso?

grato d novo..

vinicius

Compartilhar este post

Link para o post

Hehehe... beleza

Cara não uso software para fazer overclock... Aqui só da problema.

Mas se ele chegou a 2300Mhz é uma marca boa.

se ele ta esquentando muito troca o cooler que vai ajudar e dar mais folego para o oveclock.

E não apela não deixa ele passar dos 70ºC graus não...

A temperatura você pode monitorar pela placa e por um programa chamado everest.

Compartilhar este post

Link para o post

po vlwzaum, to aprendendo pra caramba em pouco tempo hahaha num é tão complicado... tipo aqui ta assim tem a fonte, 2 coolers de fonte no gabinete e segunda vou por um cooler omega pra atlhon xp 3100+ no meu 2600+ barton...

como você conseguiu faze o seu chega a 2500mhz? não consigo muda meu multiplicador abaixo ou acima de 11.5x da ##### na bios e eu tenho q reseta ela... só q com 2300 fico tudo a pampa, só o som falho um pouco... fica tudo a pampa aí? sua pci deve ta rodando a quanto? 55 mhz? num é perigoso?

c você pudeh da uma força aí pra mim, c q manja pra ###### e eu num manjo ####### nenhuma hehehehe...

brigadaum aí teh mais...

qlq coisa

msn: donus@msn.com

Compartilhar este post

Link para o post

Quanto ao cooler compra um v-com 21b que é muito bom.

Esses 2500 são porque os athlons mobiles são feras em overclock

e minha placa mãe tem chipset nforce2 agp e pci não mudão a freqüência

fica em 33mhz e 66mhz mesmo.

Agora esses plobemas de mutiplicador são complicados...

Procura saber sobre pinmod.

Agora 2300Mhz ta fera você ja passou um 3200+ e pagou por um 2600+.

Qual é sua fonte?

Se ela for generica não é bom manter o over senão ela pode morrer.

Eu matei minha primeira fonte...

Qualquer coisa no msn:

eriksonsfm@hotmail.com

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0