• Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   13-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware,

Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:
        Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas ao formulário abaixo:    Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Guest Slipkorn

[Resolvido] Uma boa placa de video com

10 posts neste tópico

<font color='#000000'>eu li uma materia no site do gabriel torres sobre processador matematico e gostaria de comprar uma boa placa de video com processador matematico de boa qualidade !

Alguem pode me falar uma boa ?</font>

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

<font color='#000000'>Muito estranho sua mensagem...

Depende quanto pode gastar. Uma Radeon 8500LE tem um preço razoável.</font>

Compartilhar este post

Link para o post

<font color='#000000'>minha mensagem tá estranha ? sei lá cara eu não entendo de computador ..

mas eu li que uma placa de video com um processador matematico bom é melhor que as outras placas de video e acho que a minha não é muito boa não ...

mas essa que voce falou é boa mesmo ? tem processador matematico bom ?</font>

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por Slipkorn@03 Mar. 2003,23:00

<font color='#000000'>minha mensagem tá estranha?</font>

<font color='#000000'>É que você está falando de processador matemático e placa de vídeo.

Existe o processador da placa de vídeo que no caso é Radeon 8500LE - é muito bom sim, melhor que Geforce3 Ti e mais barato.

E também tem uma unidade de cálculos matemáticos dentro do processador principal (Athlon XP, Pentium 4). Por isso achei "estranho".

Poderia passar o link da matéria?</font>

Compartilhar este post

Link para o post

<font color='#000000'>Nossa cara ai você me mata ...é que eu comprei este computador não tem nem uma semana e não sei de quase nada de computador, posso falar que eu só sei ligar e desligar o computador e conectar na internet, mas vem cá o que que é um link ?</font>

Compartilhar este post

Link para o post

<font color='#348781'>ha agora eu entendi, mas então o link é esse aqui:

www.gabrieltorres.com

agora igual aquele outro que voce colocou eu num sei fazer não !</font>

Compartilhar este post

Link para o post

<font color='#000000'>Quanto pode gastar?

Acabei de comprar uma Radeon 9100 64 MB por R$ 409,17 no Portal do PC

Essa placa é a mesma 8500LE, mas foi renomeado para 9100.

É uma excelente placa, quando chegar, mando os resultados de testes aqui no fórum.</font>

Compartilhar este post

Link para o post

<font color='#348781'>Obrigado , por responder eu vou dar uma olhada, meu computador é novo e vou olhar com o cara que me vendeu ele !

Obrigado mesmo !!</font>

Compartilhar este post

Link para o post

<font color='#0000FF'>

Postado Originalmente por Slipkorn@04 Mar. 2003,15:42

Nossa cara ai você me mata ...é que eu comprei este computador não tem nem uma semana e não sei de quase nada de computador, posso falar que eu só sei ligar e desligar o computador e conectar na internet, mas vem cá o que que é um link ?

Olá Slipkorn,

Não se envergonhe das suas dúvidas porque todos começamos assim. Além disso, estamos aqui para trocar experiências e aprender uns com os outros. Quando não compreender algum termo ou informação técnica faça exatamente o que fez aqui: pergunte para que possamos orientá-lo da melhor maneira.

Todas as placas de vídeo que os amigos recomendaram são de ótimo desempenho. No entanto, sugiro a Radeon 8500LE (128 Mb) por razões de custo-benefício (em torno de R$ 500,00). Há ainda, opções mais baratas. Depende de quanto pode investir.

Abraços. Qualquer dúvida estamos aí.

Obs.: Sugiro a você adquirir o livro "Hardware - Curso Completo", do Gabriel Torres. É bastante completo, atual e de fácil entendimento.</font>

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por mina.underground@05 Mar. 2003,12:39

<font color='#000000'>Obs.: Sugiro a você adquirir o livro "Hardware - Curso Completo", do Gabriel Torres. É bastante completo, atual e de fácil entendimento.</font>

<font color='#000000'>Desculpe mina! Mas para quem não entende de computador não é de fácil entendimento não! É porque a gente fica muito acostumado ca coisa, por isso parece arroiz com feijão.

Eu tenho ele!! hehehe...É excelente, mais eu creio que uma pessoa leiga não vai entender nada! :)</font>

Compartilhar este post

Link para o post

<font color='#000000'>você quer dizer que quer uma placa de vídeo com um bom processador GRÁFICO. Processador matemático antigamente ficava na placa-mãe, hoje em dia ele vem incorporado dentro do processador principal.

Placa gráfica 3d tem muita gente que vai tentar te vender modelos baseados no chip Geforce2 ou TNT2 dizendo que são boas, quando na verdade já são chips ultrapassados.

No mínimo, se não quer gastar muito, pegue uma Geforce4MX440. Se tiver bala na agulha, tente pegar uma Radeon 8500, Geforce4Ti4200, Radeon 9500 ou radeon 9700 (em ordem crescente de desempenho). Tem que ver qual se adapta ao seu bolso.</font>

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0