Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Modem conecta ao provedor... mas não navega na net


igaapp

Posts recomendados

Olá pessoal, beleza?

Bom, to com um pc com um modem LG LM-I56N, win 98....

Bom, ele tava discando, conectando verificava usuario e tal (pela iTelefonica) mas não navegava de jeito nenhum....

aí tentei de tudo em nivel de software... remover e reinstalar protocolos... ver configurações...

Até que, de saco cheio, resolvi trazer ele pra ca, ligar em rede, salva o que precisava, e formata....

Coloquei o Win 98 de novo... novinhu.. td balinha... e tava com speedy.. o speedy rodava numa boa...

bom aí fui ligar no modem.... e...? Mesma coisa!! Agora tem hora que até conecta so no primeiro site da telefonica, e depois não entra me mais nenhum!

O que fazer???

Alguem tem alguma sugestao/dica???

To no aguardo pessoal!

Valeu!

[]´s!

Ignacio Martins

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara, isso é o fruto do nosso pobre acesso a internet ( discado ), realmente tem disso mesmo, agora eu to me conectando pela ibest, e assinei um tal de acelerador de pagina lá, que custa 6,99 , e pra quem pensa q num presta, rapá eu to boquiaberto, :ahh: , ficou legal mesmo, agora é só pra navegar, nada de down ou jogo por ip, tenho um modem igual ao seu,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...