• Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   13-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware,

Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:
        Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas ao formulário abaixo:    Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0
JOHN STEWART

não acho soluçao em lugar nenhum

4 posts neste tópico

não ha nenhum programa de email(outlook,netscape mail,thunderbird)q eu consiga acessar minha caixa de emails ou enviar mensagens.eu configuro certinho,mas o sistema pede pra eu digitar minha senha ,eu digito certo,ele coloca uma mensagem de erro e manda digitar de novo.e quando tento enviar mensagens,é sempre a mesma coisa.falha no smtp.não sei se é alguma opção errada no meu proprio micro q bloqueia tudo.agradeço qualquer dica q tiverem

muito obrigado :help:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Seria ótimo se você escrevesse aqui as mensagens de erro que os programas retornam... :chicote:

Compartilhar este post

Link para o post

O provedor tem acesso pop e smtp, ou é só webmail?

Se tiver essas opções, é necessário algum tipo de cadastro no provedor?

Os servidores smtp e pop estão configurados de acordo com as instruções do provedor?

O nome do e-mail está escrito, no cliente, EXATAMENTE como está no e-mail(login)?

Que mensagem de erro aparece?

O servidor requer autenticação?

Como vê, a lista de informações necessária pra resolver o seu problema é vasta.

Tente responder as perguntas anteriores, veja se o que está escrito abaixo te ajuda. E, se nada disso funcionar, coloca a sua dúvida com mais algumas informações que alguem pode responder.

Entra na página do provedor e le o tutorial de como configurar o cliente de e-mail. Apaga a conta que está dando erro e faz de acordo com o tutorial. Se usar o thunderbird, configura ele exatamente como o outlook express.

E, principalmente, tome cuidado como o login está configurado no cliente, pois muitas vezes esses erros são de nomes incorretos de usuários.

Marque a opção "meu servidor requer autenticação".

Quanto ao smtp, existem provedores(gratuitos principalmente) que só permitem essa opção se você está conectado com o discador deles(no caso de linha discada, não sei se é o seu caso.). Se você estiver usando adsl, o problema é a configuração do cliente(outlook, netscape mail, thunderbird ou outros).

Compartilhar este post

Link para o post

galera,eu to na linha discada pelo ibest e quando abro o thunder bird e digito(corretamento) minha senha como pedem,aparece a seguinte mensagem:"O envio da senha não foi bem sucedido.A resposta do servidor 'pop.mail.yahoo.com.br' foi: Error logging in.Please visit http:mail.yahoo.com

quando tento enviar uma,aparece:Falha no envio de mensagens.A mensagem não pode ser enviada porque houve falha na conexao com o servidor smtp.O servidor pode estar indisponivel ou pode estar recusando conexoes.Por favor,verifique se a configuração do seu servidor smtp esta correta e tente novamente ou então contate o administrador da rede.(nesse caso eu nem consegui entrar com a senha)

no outlook,aparece mensagem semelhante quando tento enviar.na hora de acessar a caixa de entrada não aparece nada.so fica aparecendo a mesma caixa pra você digitar a senha.

no netscape mail,nem se conecta com a caixa de entrada.e quando tento enviar,aparece:

Falha no envio.impossivel conectar se ao servidor smtp..verifique se suas definiçoes de mailsnews estão corretas e tente novamente.

eu ja fui no site do yahoo e marquei a opção de receber pop,como eles recomendam,ja marquei q meu servidor requer autenticaçao,ja segui roteiro pra configurar uma conta minuciosamente e nada.estou desconfiado de alguma opção no meu micro mesmo,talvez no painel de controle q foi ativada por engano e esta bloqueando tudo

continuo na mesma :muro:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0