• Comunicados

    • Gabriel Torres

      Seja um moderador do Clube do Hardware!   13-02-2016

      Prezados membros do Clube do Hardware,

      Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:
        Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas ao formulário abaixo:    Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0
JOHN STEWART

não acho soluçao em lugar nenhum

4 posts neste tópico

não ha nenhum programa de email(outlook,netscape mail,thunderbird)q eu consiga acessar minha caixa de emails ou enviar mensagens.eu configuro certinho,mas o sistema pede pra eu digitar minha senha ,eu digito certo,ele coloca uma mensagem de erro e manda digitar de novo.e quando tento enviar mensagens,é sempre a mesma coisa.falha no smtp.não sei se é alguma opção errada no meu proprio micro q bloqueia tudo.agradeço qualquer dica q tiverem

muito obrigado :help:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Seria ótimo se você escrevesse aqui as mensagens de erro que os programas retornam... :chicote:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O provedor tem acesso pop e smtp, ou é só webmail?

Se tiver essas opções, é necessário algum tipo de cadastro no provedor?

Os servidores smtp e pop estão configurados de acordo com as instruções do provedor?

O nome do e-mail está escrito, no cliente, EXATAMENTE como está no e-mail(login)?

Que mensagem de erro aparece?

O servidor requer autenticação?

Como vê, a lista de informações necessária pra resolver o seu problema é vasta.

Tente responder as perguntas anteriores, veja se o que está escrito abaixo te ajuda. E, se nada disso funcionar, coloca a sua dúvida com mais algumas informações que alguem pode responder.

Entra na página do provedor e le o tutorial de como configurar o cliente de e-mail. Apaga a conta que está dando erro e faz de acordo com o tutorial. Se usar o thunderbird, configura ele exatamente como o outlook express.

E, principalmente, tome cuidado como o login está configurado no cliente, pois muitas vezes esses erros são de nomes incorretos de usuários.

Marque a opção "meu servidor requer autenticação".

Quanto ao smtp, existem provedores(gratuitos principalmente) que só permitem essa opção se você está conectado com o discador deles(no caso de linha discada, não sei se é o seu caso.). Se você estiver usando adsl, o problema é a configuração do cliente(outlook, netscape mail, thunderbird ou outros).

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

galera,eu to na linha discada pelo ibest e quando abro o thunder bird e digito(corretamento) minha senha como pedem,aparece a seguinte mensagem:"O envio da senha não foi bem sucedido.A resposta do servidor 'pop.mail.yahoo.com.br' foi: Error logging in.Please visit http:mail.yahoo.com

quando tento enviar uma,aparece:Falha no envio de mensagens.A mensagem não pode ser enviada porque houve falha na conexao com o servidor smtp.O servidor pode estar indisponivel ou pode estar recusando conexoes.Por favor,verifique se a configuração do seu servidor smtp esta correta e tente novamente ou então contate o administrador da rede.(nesse caso eu nem consegui entrar com a senha)

no outlook,aparece mensagem semelhante quando tento enviar.na hora de acessar a caixa de entrada não aparece nada.so fica aparecendo a mesma caixa pra você digitar a senha.

no netscape mail,nem se conecta com a caixa de entrada.e quando tento enviar,aparece:

Falha no envio.impossivel conectar se ao servidor smtp..verifique se suas definiçoes de mailsnews estão corretas e tente novamente.

eu ja fui no site do yahoo e marquei a opção de receber pop,como eles recomendam,ja marquei q meu servidor requer autenticaçao,ja segui roteiro pra configurar uma conta minuciosamente e nada.estou desconfiado de alguma opção no meu micro mesmo,talvez no painel de controle q foi ativada por engano e esta bloqueando tudo

continuo na mesma :muro:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!


Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.


Entrar agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0