Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Trasferencia de arquivos!


Bronislaw

Posts recomendados

Pode danificar ou corromper um arquivo de videos, música, ou qualquer coisa, .rar por exemplo. Se tipo eu ficar copiando ele toda hora, tipo do meu pc para de um amigo por rede e depois copio para o meu de novo e pro dele, e pro meu, e para outro hd, depois volto o arquivo para o mesmo hd e passo para outro, passo para cd por ultimo, pode corromper ou estragar os arquivos fazendo isso? Tipo pode piorar a qualidade também, tipo pula a música, a imagem do video ficar pior ou algum arquivo não poder ser extraido do .rar???

Obrigado pessoal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara é bem provavel que ocorra perda de qualidade neste tipo de cópia de um por outro depois pra outro e mais outro porém eu nunca tive de fazer algo parecido com isso, o que me intriga é porque você quer fazer isso, se é bem mais fácil gravar num CD e dar ou emprestar, como preferir, para que seus amigos copiem...

assim vai evitar possiveis perdas!!!

Bom é o que eu acho, mas a escolha é sua!! B)

Boa Sorte!! :bandeira:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Teoricamente não. E também na prática, não há nada que prove que a quantidade de vezes que se copia um arquivo pode corrompê-lo.

O arquivo pode se corromper por falha de hardware (local ou rede) ou mesmo do sistema operacional, mas isso não está relacionado com a quantidade de cópias: a chance de ocorrer algum problema é a mesma, tanto na primeira cópia quanto na enésima cópia, e independe da origem e do destino dos arquivos (HD para CD, CD para disquete, disquete para unidade de rede, etc...)

Arquivo não "desgasta", o que desgasta é o hardware.

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...