• Comunicados

    • Gabriel Torres

      Seja um moderador do Clube do Hardware!   13-02-2016

      Prezados membros do Clube do Hardware,

      Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:
        Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas ao formulário abaixo:    Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Bronislaw

Trasferencia de arquivos!

6 posts neste tópico

Pode danificar ou corromper um arquivo de videos, música, ou qualquer coisa, .rar por exemplo. Se tipo eu ficar copiando ele toda hora, tipo do meu pc para de um amigo por rede e depois copio para o meu de novo e pro dele, e pro meu, e para outro hd, depois volto o arquivo para o mesmo hd e passo para outro, passo para cd por ultimo, pode corromper ou estragar os arquivos fazendo isso? Tipo pode piorar a qualidade também, tipo pula a música, a imagem do video ficar pior ou algum arquivo não poder ser extraido do .rar???

Obrigado pessoal.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara é bem provavel que ocorra perda de qualidade neste tipo de cópia de um por outro depois pra outro e mais outro porém eu nunca tive de fazer algo parecido com isso, o que me intriga é porque você quer fazer isso, se é bem mais fácil gravar num CD e dar ou emprestar, como preferir, para que seus amigos copiem...

assim vai evitar possiveis perdas!!!

Bom é o que eu acho, mas a escolha é sua!! B)

Boa Sorte!! :bandeira:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Teoricamente não. E também na prática, não há nada que prove que a quantidade de vezes que se copia um arquivo pode corrompê-lo.

O arquivo pode se corromper por falha de hardware (local ou rede) ou mesmo do sistema operacional, mas isso não está relacionado com a quantidade de cópias: a chance de ocorrer algum problema é a mesma, tanto na primeira cópia quanto na enésima cópia, e independe da origem e do destino dos arquivos (HD para CD, CD para disquete, disquete para unidade de rede, etc...)

Arquivo não "desgasta", o que desgasta é o hardware.

[]'s

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

E quando isso acontece, pode acontecer alguma coisa só em alguma parte da musica ou video, ou normalmente ele estraga inteiro e nem da pra abrir ele????

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

bem, teoricamente não, o que ocorre é quando os dados são analógicos, tipo, fita, onde se voce ficar copiando uma fita de video, e ir copiando a sua copia, copiando a ultima copia, não se ve mais nada, isso sim, mas quanto a dados digitais isso não acontece.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!


Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.


Entrar agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0