• Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   13-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware,

Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:
        Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas ao formulário abaixo:    Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0
micrim

Como montar uma rede ?

4 posts neste tópico

Bom galera...alguem ai sabe como fazer rede entre 2 computadores q usam win xp ???

já tenho os cabos passados e conectados no hub.

Queria compartilhar a internet nas 2 maquinas.

Se alguem souber por favor me ajude.

valeu

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Qual o tipo de internet você usa??? dependendo do tipo basta mexer na configuração do ip, ou, em pior caso, ter que utilizar uma segunda placa de rede e o recurso de compartilhamento do win, ics.

Compartilhar este post

Link para o post

Amigo pra duas maquinas você não precisa de um hub, mas já que você já tem tudo isso, você pode rotear seu modem e jogar em uma das portas do seu HUB, nas maquinas clientes você coloca elas pra reconhecer configuração automática de internet.

Com isso você vai ter internet 24h por dia na sua micro rede e nem vai precisar discar.

falou

Espero que tenha ajudado.

Compartilhar este post

Link para o post

Minha net é cable de 256....no caso deu possuir o hub é porque na verdade eu queria liga 3 maquinas....2 com win xp e uma com win 98se....por isso comprei um....porque tem cara querendo me cobra 50 reais por maquina pra configura a rede....ai eu ia ter q desembolsar 150....por isso to pedindo a ajuda de vocês....

valeu

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0