Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Monitor desliga sozinho


edumcz

Posts recomendados

É o seguinte minha namorada ta com um problema muito chato.

Ela ta com uma placa da SOYO e tipo quando ela liga o pc e aparece a tela de login ela vai digita sua senha e vai se logar normalmente e as vezes o monitor dela desliga e o pc trava, tenho que segurar o botão de desligar para conseguir desligar a máquina e ligar novamente. Não é sempre que acontece isso de vez em quando só.

Ela tinha esse mesmo problema com uma placa-mãe antiga que depois de um tempo a placa-mãe queimou e ela comprou a placa nova e ficou usando a mesma memória da placa-mãe antiga que era dimm, ai depois de um tempo a memória deu pau e essa semana compramos uma memória DDR de 256MB e ainda esta com esse mesmo problema de o monitor desligar fica so a luz laranja acesa e o pc trava.

não sei mais o que fazer,me ajudem o que pode ser o problema agora?

:help::help::bandeira:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por dkrug@25 nov 2004, 10:19

Bom, quando isso não acontece, você consegue trabalhar normalmente? Quais peças são as mesmas de quando dava o problema antes? A instalação do windows é a mesma? Isto é, não foi reinstalado (formatando)?

Valeu!

o que so tem das peças novas é fonte, memória e modem o resto é tudo on board.

não foi feita nenhuma formatação o sistema ainda é o mesmo desde da placa-mãe antiga.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Trocar a placa-mãe e não formatar nunca da muito certo. Acho uma ótima ideia você dar uma formatada no micro limpar os contatos das memorias talvez trocar o flat cable verificar temperatura resumindo desmonte o micro monte de novo e formate.... ai você vai ter tirado praticamente todas as outras posibilidades.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o seu problema é que você colocou novas peças, mas os drivers das antigas

ficaram e ai não tem jeito. vai dar pau mesmo.

começa a dar conflito de tudo. principalmente o que ta parecendo é driver de

video.

a solução é formatar e reinstalar tudo certinho.

faz isso e depois posta ai para a gente saber.

um abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...