• Comunicados

    • Gabriel Torres

      Seja um moderador do Clube do Hardware!   13-02-2016

      Prezados membros do Clube do Hardware,

      Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:
        Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas ao formulário abaixo:    Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Espartano

Um amigo fica falando que gigabyte é uma "bomba"

4 posts neste tópico

E aí galera!

É o seguinte, eu tenho um amigo que vive falando mal das placas Gigabyte. Até hoje não sei o motivo disso. Ele não conhece nenhuma placa Gigabyte e para ele sinonimo de de qualidade é Asus (agora que eu tenho uma Asus, ele fala "como é ter uma placa de qualidade agora?"). Aí ele me pergunta "qual placa-mãe você tinha mesmo?" eu falo "Gigabyte" e ele "pfff hahaha que bomba" e coisa do tipo :tantan:

Inclusive ele estragou uma venda que eu ia fazer, ia vender uma placa gigabyte para um outro amigo (primo dele) e ele falou que a placa era uma bomba e que eu estava enfiando gato por lebre nele. :naonao:

Eu já mostrei um review do Clube do Hardware em uma placa Gigabyte mas ele não acreditou no review ("você e esse clubinho aí"), mostrei que a Gigabyte é uma das 4 maiores fabricantes de placa-mãe e ele nem respondeu, ou seja, não tem como convencer o anormal!

Mas o que eu queria então é: Onde tem algum review em português (o camarada não le inglês, ainda por cima) de alguma placa Gigabyte, fora o Clube do Hardware? Ou então alguma materia mostrando que a marca é uma das maiores fabricantes de placas-mãe do mundo?

Não que seja crucial pra mim, mas é que já encheu o saco isso e eu quero provar de uma vez por todas que Gigabyte é marca de qualidade, porque eu sei que é! :chateado:

Valeu galera!

-EDIT-

Só pra ter uma base de como é o sujeito, quando eu estava resolvendo comprar processadores AMD (como de fato comprei) ele me "recomendou": "Larga mão de AMD, ela já está acabando, você não vai poder reaproveitar essas coisas q você tá comprando" e coisa do tipo... :chicote: :chateado: :muro::stupid::sne:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sinto muito cara...

Meta a bronca, meta :chicote: manda o cara se :devil:

Um <<idiotinha>> (perdão pelo termo) desses nunca vai se convencer.

Venda uma PcXitos com um P4 pra ele e peça pra ele calar a boca.

Só isso...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A única coisa q você pode fazer por ele é ter pena dele, troquei uma ASUS por uma GIGABYTE, e é um excelente placa, ja deu pra ver q ele não entende nada de PC, ou então ele trabalha na ASUS e você nem sabe, o que seria uma razão q até justificaria as besteiras q ele fala, não de bola pra ele, diga pra ele q ele é maluco q não entende nada e q você não vai discutir com ele e ta bom! :tantan::tantan:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Manda esse caboclo pesquisar pra aprender, mas fala assim mesmo: "Vai pesquisar pra aprender rapaz, só depois que tu estiveres gabaritado vem discutir sobre hardware comigo", pronto, o cara já vai tomar um chá de semancol. :D

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0