• Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   13-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware,

Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:
        Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas ao formulário abaixo:    Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0
luis.pacheco

Fazer tracker BitTorrent

8 posts neste tópico

Eu to querendo fazer um tracker de BT pra compartilhar umas coisas com uma galera, não pode ser de outro tipo...

Se alguem souber qualquer coisa, um site, um tuto ou o que seja....

Por favor me ajude :help:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se você quer compartilhar com amigo, acho que o jeito mais prático é rodando um tracker direto do teu PC. O Azureus é um cliente que vem com um tracker embutido, mas eu não faço ideia de como configurá-lo, dê uma lida por .

Se você quer compartilhar com a comunidade, esses sites que distribuem torrents devem ter um serviço de trackers. Muitos desses trackers vivem caindo, mas é melhor que nada :P

Compartilhar este post

Link para o post

É isso mesmo, peguei o TorrentTrader[1].v1.0.BETA.RC2 que um amigo me endicou, mas não façp ideia de como usar.

Acho que precisa de PHP ou MySQL que tb não sei o que é...

Se alguem poder me falar o que é tb ja ajudaria muito...

Valeu

Compartilhar este post

Link para o post

Mensagem editada por conter link's à sites que promovem pirataria.

Prestem mais atenção, leiam as regras antes de postar!

Compartilhar este post

Link para o post

Valeu pelo site cara!!

To fazendo tudo certo, mas na hora de compartilhar da um problema, o Azureus sempre falha na hora de compartilhar.

a partir dessa parte da o problema:

How To Host A Torrent With Azureus' Embedded Tracker:

Run Azureus

In the drop down menus from the menu bar at the to of the screen,

Choose "File>Share>File" OR "File>Share>Folder"

Your file organisation thingy (depending on your OS) should come up.

Choose your file, or folder, and click on the button that says "Open", or "Ok", or "Choose", or whatever.

A "Hash" window will appear, making a torrent of your file or folder. When it is finished, the window will remain, so just

Click on "Hide", and it will disappear. :-)

IT IS VERY IMPORTANT THAT YOU NOW LEAVE THAT FILE OR FOLDER EXACTLY WHERE IT IS, AND DO NOT MOVE IT. OTHERWISE YOUR TORRENT WILL NOT SEED.

This torrent that you have just created is also called a "Share". You can view it from the drop down menu at the top of your screen: View>My Shares. If you wish to remove the share from your tracker, you must remove it from My Shares.

If you wish to view your tracker yourself, you may do so by opening your web browser and typing in: http//localhost:portnumberyouchose/ You may also download the .torrent file this way by clicking on the filename displayed on your tracker.

To tell other people how to access your tracker, give them the url: http://domain.you.chose:portnumberyouchose/

ps. You may also see how to do this, in a more complicated way, with some more advanced options, at CreateTorrentWizard

That's it!

Se alguem souber por que ta dando erro por favor me ajude!!

Compartilhar este post

Link para o post

AE galera me ajuda por favor vei!Eu não sei o que tá acontecenu mais meu BitTorrent tem uma plaquinha amarela lá em baixo no meio qi diz qi eu tenho qi deixá-la verde pra velocidade do download fik normal amis ela só fik amarelo ou vermelho......se eu alguem poder ajudar me expliknu como configura passo por passo eu vou ficar muito agrecido......:( POR FAVO ME AJUDEM AÊ

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0