• Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   13-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware,

Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:
        Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas ao formulário abaixo:    Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0
neljr

K7N2 Delta 2 Reconhecendo Proc e Memo errados

6 posts neste tópico

Eu tenho a Delta 2 mais não sei o que esta acontecendo, ela esta reconhecendo meu processador como um Atlhon XP 1500 enquanto ele é um 2.4 e minha memoria ela reconhece como se fosse uma DDR 200MHz enquanto ela é 512 de 400MHz

Sendo q ela tava normal...mais a bios zerou..e agora não volta...

O q posso fazer pra resolver isso???

Sera q entrando com o Load Fail Saef ou Optimized Defaults ela pode voltar ao normal??

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

olha se a memória tá no slot certo! eu tinha colocado a minha no lugar errado e funcionava mas dava uns erros parecidos com o teu.

Compartilhar este post

Link para o post

Não poste o mesmo assunto em locais diferentes amigo... :tantan:

Já tenhou um clear na CMOS?

Lembre-se que seu FSB deve ser 133 e Multiplicador em 15x, não vá tentar chegar o FSB 266, aí trava mesmo...é DDR, então 2 dados por pulso de clock, 133 x 2 = 266.

Compartilhar este post

Link para o post

O FSB do seu processador está em 100 MHz, o correto é 133, pois o clock do Athlon XP 2400+ é de 2 GHz, logo, 133 x 15 = 2 GHz.

Quanto a memória está correto, a DDR trabalha com dois dados por pulso de clock, a frequência real da DDR 400 é 200 MHz (200 x 2).

Recomendaria a você rodar a memória em sincronia com o processador (133), as latências altas não compensam o "alto clock".

Compartilhar este post

Link para o post

Ok pessoal.

Gostaria de perdir desculpas por ter colocado em topicos diferentes....

E agradecer a todos...pela resposta rápido....vou tentar fazer isso q vocês me passaram e logo darei respostas de como funcionou...

Mais uma coisa...porque existem placas q mostram a DDR400...e outras q mostra o real dela 200Mhz ???

Compartilhar este post

Link para o post

Postado Originalmente por neljr@25 nov 2004, 09:01

Mais uma coisa...porque existem placas q mostram a DDR400...e outras q mostra o real dela 200Mhz ???

Isso depende do fabricante e de quem desenvolve o Bios para a placa mãe.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0