Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

K7N2 Delta 2 Reconhecendo Proc e Memo errados


neljr

Posts recomendados

Eu tenho a Delta 2 mais não sei o que esta acontecendo, ela esta reconhecendo meu processador como um Atlhon XP 1500 enquanto ele é um 2.4 e minha memoria ela reconhece como se fosse uma DDR 200MHz enquanto ela é 512 de 400MHz

Sendo q ela tava normal...mais a bios zerou..e agora não volta...

O q posso fazer pra resolver isso???

Sera q entrando com o Load Fail Saef ou Optimized Defaults ela pode voltar ao normal??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O FSB do seu processador está em 100 MHz, o correto é 133, pois o clock do Athlon XP 2400+ é de 2 GHz, logo, 133 x 15 = 2 GHz.

Quanto a memória está correto, a DDR trabalha com dois dados por pulso de clock, a frequência real da DDR 400 é 200 MHz (200 x 2).

Recomendaria a você rodar a memória em sincronia com o processador (133), as latências altas não compensam o "alto clock".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ok pessoal.

Gostaria de perdir desculpas por ter colocado em topicos diferentes....

E agradecer a todos...pela resposta rápido....vou tentar fazer isso q vocês me passaram e logo darei respostas de como funcionou...

Mais uma coisa...porque existem placas q mostram a DDR400...e outras q mostra o real dela 200Mhz ???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...