Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Easy Creator e Windows Media Player não gravam?


Posts recomendados

:(:unsure:

Bom Dia amigos

Gravo muitas musicas, tenho o habito de utilizar o Nero, Easy Creator ou até mesmo o WMP.

Não utilizo os mesmo como fim de comercialização e algo bem pessoal mesmo

Montei uma apanhado de musicas do O Rappa de todos cd dos grupo que tenho, mais Information Sociaty.

Selecionei as musicas ficou tem, mas não hora de gravar eu não consigo mais , entra um pagina de autorização , o software trava.

Não sei se esse cd possuem alguma criptografia , mas quero gravar minhas coletaneas.

Alguêm pode me ajudar ou até mesmo me orientar outro software para gravação de musica onde não ocorram esses erros?

Grato

UVSANTO

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como você faz pra gravar, passa pra mp3 antes e depois tenta gravar?

Se sim, tenta abrir o winamp e tirar as tags, pode ter informações que impeçam a agravação (alt+3), usa o cdex pra passar pra mp3 se não der certo, não o windows media. E tenta usar o nero pra gravar mp3 em cd-rw antes, só pra ter certeza, já passei muito cd pra mp3 usando o cdex e gravando no nero, nunca tive problemas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na verdade não existe um só modo correto pra fazer isso, mas a maioria usa e eu recomento o seguinte:

instala um programa bom pra ripar o cd (cdex ou dbpower amp converter), como eles são desenvolvidos pra isso (media player e real não são tão eficientes quanto eles) eles vão converter melhor, em menor tempo, passando por problemas que o cd tenha (riscos, por exemplo), uma vez que são desenvolvidos pra isso.

Usa um programa pra gravação (Nero ou easy cd creator) pra gravar essas mp3, pra testar, tenta salvar em cd-rw só por garantia antes do cd-r.

Você pode usar o mp3gain pra normalizar as músicas, mas como você vai gravar praticamente de cd pra cd, não é tão necessário.

Fora isso não tem muito segredo, real one e media player são programas mais pra tocar música do que pra ripar, embora façam isso, recomendo procurar um ripador "natural", coloquei em negrito aqueles que eu uso e, portanto, recomendo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...