Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Montagem de foto


SPÏÐER™

Posts recomendados

Postado Originalmente por gegel@04 Mar. 2003,01:04

Você não vai encontrar um tutorial explicando o que voce deseja mas procure tutoriais que ensinem a retirar fundo de imagens, recortar objetos... sabem fazer isso voce faz a montagem que desejar.

e você sabe onde encontrar uns tutoriais desses?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E aí cara, beleza?

O q você pede n é difícil de se achar, o problema é q esse tipo de função é uma arte, e arte é um DOM.

você pode ter todas as técnicas disponíveis em sua mão, mas se n tiver o Dom, esquece.

Mas uma dica, use o photoshop em português, o ajuda é bastante explicativo e talvez você consiga fazer alguma coisa.

Quem sabe c n tem o Dom?

Fui :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Beto Silva@05 Mar. 2003,03:45

E aí cara, beleza?

O q você pede n é difícil de se achar, o problema é q esse tipo de função é uma arte, e arte é um DOM.

você pode ter todas as técnicas disponíveis em sua mão, mas se n tiver o Dom, esquece.

Mas uma dica, use o photoshop em português, o ajuda é bastante explicativo e talvez você consiga fazer alguma coisa.

Quem sabe c n tem o Dom?

Fui :)

e ai beleza e você sabe onde é que eu posso encontrar o photoshop em portugues

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por SPÏÐER™@06 Mar. 2003,00:33

e ai beleza e você sabe onde é que eu posso encontrar o photoshop em portugues

Isso é contra as regras do Fórum...se ele ou alguém responder pode acarretar warn....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por « | »Hide Fire« | »®+06 Mar. 2003,00:41-->
SPÏÐER™@06 Mar. 2003,00:33

e ai beleza e você sabe onde é que eu posso encontrar o photoshop em portugues

Isso é contra as regras do Fórum...se ele ou alguém responder pode acarretar warn....

1000 desculpas tinha me esquecido :(  :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Spider... na propria pagina da Adobe existe um tutorial de como retirar o fundo de uma foto e recortar obejetos... mas ta na hora de ir atras vai no google e digita photoshop Tutorial que tu vai achar varias resposta a sua busca da uma olhada em todas as tecnicas tu ira ver afinal todas ajudam um pouco.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por « | »Hide Fire« | »®+06 Mar. 2003,00:41-->
SPÏÐER™@06 Mar. 2003,00:33

e ai beleza e você sabe onde é que eu posso encontrar o photoshop em portugues

Isso é contra as regras do Fórum...se ele ou alguém responder pode acarretar warn....

Estou ciente das regras do Fórum, agora se ele quiser, que compre o Photoshop em Português na Brasoftware do Shopping Morumbi, onde só vende programas licenciados.

Fui  :angry:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...