• Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   13-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware,

Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:
        Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas ao formulário abaixo:    Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Mr. ???

Impressora boa e barata

9 posts neste tópico

Bom dia a todos aqui do forum !!!

Pessoal, gostaria de uma ajuda de vocês em relação à compra de uma nova impressora.

Gostaria de uma impressora para o uso apenas para impressão de textos, trabalhos academicos, sem a necessidade de impressão de fotos imagens com qualidade fotográfica. Uma impressora que imprima relativamente rápido e o principal , COM CARTUCHOS BARATOS.

Possuo uma HP 940C , não tenho o que reclamar dessa impressora a não ser pelo fato dos cartuchos custarem cerca de metade do preço da impressora, acho isso o fim do mundo.

Bom , é isso , aguardo sugestões !!

Abraços

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Escolhe um impressora com dois cartuchos, um preto e outro colorido. A família HP é muito boa(tenho uma 840C) e uso só pra imprimir esse tipo de coisa, assim o cartucho preto dura um pouco mas o colorido durou uns 2 anos numa boa.

Uma vantagem é que o cartucho preto pode ser encontrado em lojas que recarregam(Geralmente por volta de R$35.00).

O inconveniente é que ninguém recarrega o colorido, e novo ele custa uma pequena fortuna(R$ 100 e cacetada).

Compartilhar este post

Link para o post

Pois é , o inconveniente das HP são o preço dos cartuchos.

E as Epson ou Canon ?? O preço dos cartuchos são mais acessíveis ??

Compartilhar este post

Link para o post

Pravocê eu não reocmendo nem epson, nem canon e muitomenos por qualidade.

lexmark não porque não presta, pesima qualidade, e os cartuchos são mais caros que a hp e não são bons para recarregar.

Canon, a que eu usei era ruim e antiga, mas eu não conheco, por isso não vou opinar e nem reocmendar.

Epson é show em qualidade, porém para você não vale a pena, porque você disse que precisa para textos ou coisas simples, e não um uso diário e seguido. as Isso pode ocorrer um grave entupimento de tinta nas cabeças por falta de uso, e os cartuchos não tem como recarregar, a unica oportunidade é o bulk, mas´´e pra quem faz grandes impressões.

Ja a HP, para você é a mais indicada, ela tem boa qualidade (não como a epson) tem velocidade, e os cartuchos são faceis de achar, bons para recarregar, e se você não recarrega seus cartuchos, você pode comprar remanufaturados, que se encontra em todos os lugares, que sai definitivamente mais barato.

Compartilhar este post

Link para o post

Algum modelo específico de HP que possua cartuchos baratos e uma qualidade razoável de impressao ????

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por Mr. ???@28 nov 2004, 23:09

Algum modelo específico de HP que possua cartuchos baratos e uma qualidade razoável de impressao ????

tem a 3650 os cartuchos você pode recarregar, hp com cartucho barato não existe, aliás não existe nenhum fabricante com cartucho barato.

Compartilhar este post

Link para o post

HP com cartucho barato é lenda, se não existissem os remanufaturados ficava mais barato comprar uma impressora nova pra aproveitar os cartuchos.

E daqui a pouco as empresas vão começar a vender cartuchos na loja, e se for HP e você comprar dois cartuchos, um preto e outro colorido, você leva uma impressora nova de brinde.

Compartilhar este post

Link para o post

tem a 3650 os cartuchos você pode recarregar, hp com cartucho barato não existe, aliás não existe nenhum fabricante com cartucho barato.

essa é muito boa mesmo tenho em casa e ela é show, você disse que queria basicamete para texto, mas se um dia quiser fotos ou alguma impressaõ de qualidade máxiam a sua resolução fotografica e de 4800x2400 Dpi

em média ela custa R$390,00

já modelos bem mas simples uma 3550 de está por R$299,00, agora acho qu e vale a pena pagar os R$90,00 de diferença.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0