Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

PV nos Estates


ismael.correa

Posts recomendados

Pessoal, estou pra comprar um placa de video, mas fiquei sabendo que está trancado as compras nos EUA, esperando a liberação aqui do Brasil pras mercadorias virem.

Alguem sabe se todas as mercadorias (no caso PV) estão nessa situação?

quanto tempo demora pra haver a liberaçao??

Valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

:huh: ihhh velho! Só depois do fim do ano!

Todo ano é assim... Os comerciantes e industrias do Brasil quando chega o final do ano se juntam pra dar uma verba pro povo da alfadega pra eles fecharem tudu!!! ahahhaa ai eles vendem muito mais produtos fabricados no brasil!

:naonao: Se o governo abaixasse os impostos e desse apoio para os próprios brasileiros desenvolverem tecnologias e fábricas aqui no Brasil, a gente não ia nem precisar de importar, porque ia ser bem mais barato aqui. Mas fazer o que né?

Você pode até arriscar cara, mas provavelmente vai ficar parado na receita... até o início do ano que vem! hehehe Eles seguram mesmo!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...