• Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   13-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware,

Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:
        Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas ao formulário abaixo:    Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Qxada

Parabéns ao moderadores!

2 posts neste tópico

Po galera foi boa a ideia que vocês tiveram de colocar o tópico fixo do NSFU2 daquele jeito (to falando do tópico que está no forum de "jogos"). :-BEER

Pois o tópico fixo é uma necessidade, porém ele sem divisões fica meio bagunçado, acredito que a ideia tá no começo ainda, então acho que algumas melhoras são bem vindas. Vou colocar algumas ideia aqui, para vocês analisarem.

- Em jogos como o NFSU2, quanto mais vocês conseguirem dividirem o tópico acridito que melhor irá ficar nós, porém talvez vocês tenham um pouca mais de trabalho.

- Outra coisa seria tirar os "sub-tópicos" da sessão, pois eles aparecem como se fosse um tópico normal, então fica meio fora da ideia do tópico fixo.

- Essa eu acho que é mais difícil, porém se vocês conseguissem colocar uma busca dentro de um tópico (pois a que tem no site agora, busca apenas os tópicos e dentro dele é por conta do usuário) acho que daria uma ajuda muito grande.

:bye: Lembrando não estou reclamando acho o Clube do Hardware o melhor site do genero, estou apenas dando umas idéias.

Valeu galera

:palmas:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Foi um pedido de vocês... Mas as vezes é meio desanimador. Pois teve gente que já reclamou porque disse que fica com preguiça de entrar num tópico pra depois entrar em outro...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0